20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > Jayme Modas quer crescer 18% e Livraria Paulista quer repetir 2010

Jayme Modas quer crescer 18% e Livraria Paulista quer repetir 2010

12/11/2011 10h41 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Jayme Modas quer crescer 18% e Livraria Paulista quer repetir 2010

Com expectativas diferentes, a loja Jayme Modas e a Livraria Paulista se preparam para mais um final de ano. De olho nas inúmeras formaturas de final de ano, a loja de roupa masculina Jayme Modas, localizada na rua Jesuíno de Arruda no quarteirão entre a Avenida São Carlos e a Rua Episcopal, projeta um crescimento nas vendas entre 15% e 18% em comparação com os resultados de 2010.

O lojista Jaime Celso Bruno afirma que o otimismo tem que existir mas com os pés no chão. “Estamos vislumbrando as vendas do final de 2011 com um avanço de até 18% ante os nossos resultados de 2010”. Segundo ele, o período de formaturas, que vão de novembro a março. “Os formandos, junto com padrinhos e convidados demandam tanto roupas, ternos e outras roupas, também buffets, empresas de locação de trajes, gastronomia e etc”, comenta Bruno.

O comerciante Horário Duarte de Souza, dono da Livraria Paulista, localizada no calçadão da rua General Osório, afirma que a expectativa é repetir os resultados de 2010. “Podemos até registrar um pequeno aumento, não mais que isso. O ano de 2010 foi muito bom”.

Souza explica que apesar de a Livraria Paulista estar há 60 anos no mercado e ter como seu carro-chefe material escolar e livros, neste período de final de ano o forte são os artigos de Natal. “Neste período vendemos cartões, muitas árvores de Natal, bolas, enfeites natalinos, papai noel com som e movimento.  Enfim, temos tudo para que o cidadão possa preparar sua casa para o Natal, tudo em enfeite de Natal. Com nossos artigos se pode enfeitar uma casa e até uma loja”.

PALAVRA DO CONSUMIDOR –  A babá Rosângela Verciana da Silva, que passeava ontem no centro da cidade com as crianças de que toma conta, afirma que o fim de ano será bom. “A situação para mim está boa e tenho certeza de que vamos poder comprar os presentes de Natal para a família e os amigos”, completou. 

HORÁRIO ESPECIAL – O comércio varejista de São Carlos iniciará, no dia 5 de dezembro, o funcionamento das 9h ás 22h de segunda a sexta-feira e aos sábados das 9h às 17h. O horário especial foi definido ontem entre o Sincomercio e o Sincomerciarios e o cronograma inclui o período entre novembro de 2011 e outubro de 2012. No dia 18 de dezembro as lojas estarão abertas das 10h às 16h. 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x