24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > Jô Calçados e Lojas Xavier apostam no 13º

Jô Calçados e Lojas Xavier apostam no 13º

15/11/2011 09h44 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Jô Calçados e Lojas Xavier apostam no 13º

O pagamento da primeira parcela do 13º salário até o final deste mês é uma das apostas do comércio varejista para aquecer as  vendas neste fina de ano. A Lojas Xavier e a Jô Calçados não fogem a esta “regra geral” dos lojistas.

O gerente da Xavier em São Carlos, Alexandre Martins, afirma que a rede está otimista com o Natal 2011. “Estamos apostando num incremento de 30% nas vendas deste final do ano ante 2010. Apostamos que muita gente vai comprar em cartão de crédito. Temos vendido muito nesta modalidade. Também temos boas vendas no carnê. Esperamos vender 11% a mais no nosso crediário. Vamos fazer bastante propaganda para abranger a cidade como um todo”.

Martins explica que a empresa vende tudo em eletrodomésticos e também em móveis. “Nesta loja de São Carlos temos apenas 40% de nosso estoque. Então, temos produtos para atender à toda a demanda. Em 2010 registramos um crescimento de 30% nas vendas em comparação com o ano passado e estamos muito otimistas”.

Para o gerente da Jô Calçados, Marco Antônio Patrício, há uma expectativa para o final do ano. “Saindo o 13º salário, com sua primeira parcela até o dia 30 de novembro, esperamos viver um avanço nas vendas e fechar o ano com um crescimento  entre 5% a 10% em comparação com o Natal do ano passado.

Patrício explica que a sua loja vende tudo em calçados, de sapato social a tênis para toda a família, mas enfatiza que o carro-chefe é sempre a linha feminina. “A mulher sempre compra mais calçados do que homens. Elas sempre querem que o calçado combine com a roupa. Agora, no final do ano, teremos um aumento de 20% no quadro de funcionários e então, vamos trabalhar com cerca de 50 funcionários para atender a procura dos consumidores”.

PALAVRA DO CONSUMIDOR –  A executiva de consórcios, Maiara Aparecida da Silva Bernardes afirma que o final de 2011 deve ser “ótimo”. “No último final de semana já vimos um grande movimento no comércio são-carlense e tenho certeza de que o final deste ano será bom para o consumidor e também para as lojas”.

HORÁRIO – O comércio varejista de São Carlos iniciará, no dia 5 de dezembro, o funcionamento das 9h ás 22h de segunda a sexta-feira e aos sábados das 9h às 17h. O horário especial foi definido ontem entre o Sincomercio e o Sincomerciarios e o cronograma inclui o período entre novembro de 2011 e outubro de 2012. 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x