19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > Lojistas realizam movimento contra Feirinha do Brás

Lojistas realizam movimento contra Feirinha do Brás

02/07/2013 21h49 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Lojistas realizam movimento contra Feirinha do Brás

Vários comerciantes realizaram, na noite da última segunda-feira (1º), no salão social do Grêmio Recreativo e Esportivo Ibaté (GREI), uma reunião para protestar contra a liberação de instalação durante os dias 19, 20 e 21 de julho, do Centro de Convivência da Melhor Idade, para a realização da “Feirinha da Madrugada do Brás”.

 

O movimento contra a realização da feira teve início pela rede social Facebook, por alguns comerciantes. “Isso é uma palhaçada. Sofremos influência de São Carlos e Araraquara e agora vem gente de fora atrapalhar nosso comércio”, disse uma comerciante indignada com a liberação do evento na cidade. “Será que esse pessoal vai pagar todos os impostos que pagamos, tanto para o governo quanto para prefeitura? Será que esse pessoal vai gerar empregos na cidade?”, interrogou.

Durante a reunião, os comerciantes fizeram um abaixo-assinado repudiando a liberação da feira e do Centro de Convivência da Melhor Idade, pela Prefeitura Municipal, o qual seria encaminhado ontem (2), ao prefeito interino João Siqueira Filho (PP), que por telefone disse aos comerciantes que receberia o grupo em seu gabinete e que tem os papéis que comprovam que esta tudo legalizado. “Ele disse que vai mostrar todas as documentações solicitadas pelo nosso grupo”.

“De quem será que partiu essa ideia?”, indagaram. Presente à reunião, o vereador Marinho Frigieri (PSDB), entrou em contato por telefone, com o ex-prefeito Dr. Alessandro Rosa (PSDB), o qual relatou que não estava sabendo de nada e que jamais iria autorizar uma feira dessas que prejudicaria o comercio ibateense. Os comerciantes querem o cancelamento da feira na cidade. O vereador Marino Motos (PSDB) também participou da reunião.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x