26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > Madri Magazine busca conquistar seu espaço

Madri Magazine busca conquistar seu espaço

20/04/2013 12h56 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Madri Magazine busca conquistar seu espaço

Uma loja que já tem 35 anos de história na região passa a atuar agora em São Carlos. Tradicional no ramo de calçados, confecções e acessórios, a Madri Magazine veio para ficar no mercado e trazer produtos selecionados aos clientes daqui.

 

A unidade de São Carlos é a quinta da rede, sendo duas unidades em Pirassununga, uma em Porto Ferreira e uma em São João da Boa Vista. 

O gerente da unidade, Bruno Batista Batistela, conta que a ideia é se consolidar no mercado são-carlense e construir uma história de sucesso. “Viemos mesmo para conquistar nosso espaço, para ficar, afinal o sol brilha para todos. Nossa ideia é somar”, reflete.

Segundo ele, a rede tem destaque para calçados, porém são oferecidos produtos de diversos setores. “A pessoa pode sair vestida dos pés à cabeça, pois temos bolsas, perfumes, carteiras, botas, calçados e roupas. O forte é o calçado, mas tem outros setores que complementam a loja, com a ideia de deixar sempre o cliente satisfeito. Além disso, o nosso mix de marcas é bem amplo”.

Picadilly, Cravo & Canela, Ramarim, Bottero, Via Marte, Vizzano, Dakota, Ferracini, West Coast, Free Way, Mac Boot, Adidas, Rebook, Olimpikus, Mizuno, Rainha, Pampili, Klim, Dimy, Gata Bakana, Revanche, Oppnus, entre outras, são as marcas que integram o mix da Madri Magazine.

O espaço físico e a localização são diferenciais da loja de São Carlos. “A loja possui 1.200 metros quadrados, o espaço já mostra que é um bom ambiente e visa deixar os clientes muito à vontade. Além disso, procuramos dar um atendimento excepcional aos nossos consumidores”, ressalta o gerente, que complementa: “A localização também privilegia o cliente, pois estamos em uma avenida de grande movimento, com facilidade de estacionamento, sem Área Azul”. 

A empresa possui crediário próprio e aceita todas as opções de pagamento. “Trabalhamos com o nosso crediário, com o valor à vista dividido em até 5 vezes, sem nenhuma burocracia. Além de aceitarmos cartões de crédito e cheques”, aponta Bruno.  

 

PROMOÇÕES – O estabelecimento possui dois andares, sendo que o andar superior é reservado apenas para promoções. “Temos um elevador que também facilita o acesso de todos os públicos para o piso superior, reservado para promoções e produtos como ponta de estoque”.
A empresa também divulga no Primeira Página um anúncio que, ao ser recortado e apresentado na loja, o cliente garante 10% de desconto em qualquer compra. Lembrando que o desconto não é acumulativo.

 

Madri Magazine

Av. Dr. Teixeira de Barros, 686 (Rua Larga)

(16) 3307-7666

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x