26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > MM Optics recebe o Prêmio Exporta São Paulo 2012

MM Optics recebe o Prêmio Exporta São Paulo 2012

12/12/2012 18h05 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
MM Optics recebe o Prêmio Exporta São Paulo 2012

A MM Optics, empresa sediada no polo tecnológico de São Carlos, recebeu na última segunda-feira, 10, na capital paulista, o Prêmio Exporta São Paulo deste ano. O Prêmio foi concedido pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) e pela São Paulo Chamber of Commerce, com o apoio do Conselho Brasileiro das Empresas Comerciais Importadoras e Exportadoras (CECIEx).

 

O Exporta São Paulo foi instituído em 2005 com o propósito de estimular produtores do Estado a se engajarem em operações de exportação e reconhecer o esforço de muitos, cujas vendas externas estão em forte expansão. A partir de avaliações do desempenho exportador das 20 Regionais Administrativas da Facesp, obteve-se a relação de empresas elegíveis para a láurea. As indicações das premiadas são feitas pelos vice-presidentes regionais da Facesp, levando-se em conta, também, a imagem das empresas na região, como responsáveis, por exemplo, por projetos de responsabilidade social.

O Projeto do Prêmio visa também fomentar as exportações paulistas, com o incremento da base exportadora, notadamente de produtores de micro, pequeno e médio portes, envolvendo pessoas jurídicas e físicas.

Segundo o diretor comercial da MM Optics, Luiz Antônio de Oliveira, a MM Optics fez jus à premiação “com base nas avaliações do desempenho exportador de empresas estabelecidas em municípios abrangidos pelas Regionais Administrativas da Facesp, efetuadas pela Secretaria de Comércio Exterior, do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio [MDIC]”.

As entidades promotoras do Prêmio Exporta São Paulo 2012 esperam, com essa iniciativa, dar mais uma contribuição ao processo de mobilização e sensibilização de produtores paulistas para o enorme esforço que o País e o Estado de São Paulo deverão fazer nos próximos anos, de expandir vigorosa e continuamente suas vendas ao exterior, propiciando, assim, o aumento da renda e a geração de novos empregos.

Fundada em 1998, a MM Optics é sinônimo de inovação e projeta com base tecnológica equipamentos ópticos e opto-eletrônicos de precisão. Seu leque de produtos à base de Lasers e LED são exportados para diversos países.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x