25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > Móveis Casa Verde promove “Mostra da Casa”

Móveis Casa Verde promove “Mostra da Casa”

06/07/2013 13h47 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Móveis Casa Verde promove “Mostra da Casa”

Nesta semana, a Móveis Casa Verde promoveu a Mostra da Casa, evento com o objetivo de expor a sua linha de móveis e decorações junto ao poder criativo de renomados profissionais da arquitetura e décor de São Carlos e região, para cada vez mais oferecer produtos personalizados e diferenciados.

Antônio José Tenório, proprietário da Móveis Casa Verde de São Carlos, diz que o evento tem a proposta levar as tendências e novidades que o mercado oferece, além de sugerir ao público ideias e conceitos dentro da criatividade e ousadia de renomados profissionais de decoração de São Carlos.

Ana Paula Japur, Luis Triques, Marcus Paulo Pilla, Raquel Pelosi, Renato Bianco e Sandra Janon foram os nomes convidados da Mostra da Casa deste ano. “São profissionais fantásticos que usaram da sua criatividade e ousadia para levar um novo conceito a todos aqueles que pensam em casa ou em melhorar cada vez mais o ambiente familiar. O objetivo é criar situações para se viver mais em casa, transformá-la em um ambiente gostoso de se viver, harmoniosa. Os profissionais de decoração trabalham muito em cima disso”, observa o idealizador da mostra.

Segundo Tenório, foram selecionados os melhores profissionais do ramo. “Os profissionais aceitaram prontamente o convite. O interessante da mostra é que cada especialista criou um ambiente com seu estilo. Já estamos colhendo os resultados”, diz.

A Móveis Casa Verde possui mais de 60 anos no mercado, empresa que vem evoluindo com o passar dos anos. “O importante neste momento é trazer esses profissionais para dentro da loja, observar que eles conseguem encantar os clientes. Queremos mostrar que a loja atende a todos os públicos e todos os bolsos, esse é o grande diferencial da empresa. Através do trabalho dos profissionais do ramo é possível mostrar isso ao público”, ressalta.

 

Móveis Casa Verde

Av. Dr. Carlos Botelho, 1885 – Centro

(16) 3376-2117

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x