23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > Prefeitura paga primeira parcela do 13º salário neste sábado

Prefeitura paga primeira parcela do 13º salário neste sábado

19/07/2019 06h12 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Prefeitura paga primeira parcela do 13º salário neste sábado

Com o objetivo de valorizar e manter os servidores municipais sempre motivados, o prefeito de Ibaté, José Luiz Parrella (PSDB), autorizou o pagamento da primeira parcela do 13º terceiro salário dos funcionários municipais da Prefeitura para este dia 20 de julho.
De acordo com o prefeito, essa medida deve injetar aproximadamente R$ 1,6 milhão na economia de Ibaté. “Além de movimentar a economia de nossa cidade, o pagamento da primeira parcela do 13º dos servidores também os mantém sempre motivados nas suas funções, junto à administração municipal”, apontou Zé Parrella.
O prefeito lembra que durante todos os anos de suas gestões buscou motivar as pessoas que contribuem para o bom funcionamento dos serviços municipais e com isso reafirma o comprometimento de uma administração séria, para com os servidores. “Os funcionários são quem carregam a Prefeitura. Eles que realizam os serviços do dia a dia e quando encontram uma administração séria, correta e honesta, que luta para o bem de uma cidade e busca valorizar os serviços que realizam, trabalham com mais motivação para melhor atender os anseios do município e da população”, ressaltou o prefeito.
Honrando os compromissos com os servidores municipais, a atual administração aponta a importância de manter em dia seus pagamentos, os quais contribuem ativamente e de forma eficaz com o bom andamento e desenvolvimento do município, sendo os responsáveis pelo crescimento da cidade.Em Ibaté, além do 13º salário, os funcionários municipais também contam com o 14º salário, que é pago sempre no final do ano, em dezembro.
O 14° salário foi criado por meio de uma Lei Municipal de autoria do prefeito Zé Parrella, em seus primeiros dois mandatos, que além desse benefício, também concedeu cesta básica e o abono aniversário.
Aumento
No mês de maio, os servidores municipais tiveram, novamente, uma surpresa positiva ao receber o salário do mês, com aumento de 5% em seus benefícios.
Essa medida de dar 5% de aumento aos servidores municipais vem sendo uma marca no governo Zé Parrella. “Com muito empenho de todos da administração, já conseguimos dar um aumento de 10% a todos os servidores municipais, como fiz em anos anteriores durante os meus mandatos”, disse.
Com esse aumento de 5%, o impacto financeiro na economia da cidade foi
de R$ 2,5 milhões por ano, o que movimenta o comércio local, uma vez que, a Prefeitura é um das maiores empregadoras da cidade.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x