26 de Junho de 2022

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > Presentes personalizados é uma opção criativa

Presentes personalizados é uma opção criativa

02/06/2012 22h41 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Presentes personalizados é uma opção criativa

O Dia dos Namorados está chegando e junto com ele, todo o romantismo da data. Casais vão a procura dos melhores presentes para seus companheiros(as) e comemorar o dia de uma forma muito especial.

 

O segmento de produtos personalizados passa a ser a nova busca de consumidores que querem presentes exclusivos e pessoais. Há muitas novidades no mercado para se pesquisar e são ótimos presentes para os casais que querem eternizar em objetos um momento “especial”.

Entre os produtos encontrados estão canecas, almofadas, chinelos, taças, camisetas, quebra cabeça, porta retratos e álbuns que podem levar fotos, nomes e mensagens como forma de carinho e lembrança.

Com as datas comemorativas no calendário brasileiro, a demanda por esses produtos crescem. Esta é a opinião de Éder Fernando Gialorenço, proprietário daLê Presentes, na Vila Prado, que começou no ramo a aproximadamente um ano e meio e há três meses abriu seu estabelecimento comercial.

 

INTERNET, NO INÍCIO – De acordo com Éder, no início as encomendas eram feitas pela internet. Ele e a filha, Juliana, confeccionavam apenas lembrancinhas para cerimônias e depois foram se aperfeiçoaram até chegar aos presentes personalizados. Na loja, o cliente pode escolher o produto que mais lhe agradar e fornece uma foto. A arte é feita e inserida nos objetos escolhidos.

Tudo de acordo com as sugestões passadas e que agradam o cliente.

 

CLIENTES CRIATIVOS – Gialorenço revela que algumas ideias vieram da demanda dos próprios clientes e ele foi a busca dos materiais mais adequados para a personalização e finalizar a encomenda.

E para marcar uma data tão especial, o empresário acredita em um aumento de 20% a 30% nas vendas para o Dia dos Namorados.
O linha de produtos personalizados tende a sempre ter novidades, pois a cada momento o mercado de artesanato exige novas ideias e conceitos com o diferencial, o exclusivo e o moderno.

 

AS NOVIDADES – A fisioterapeuta Juliana Fagan recebeu, por exemplo, de um ex-namorado um cartão personalizado com a foto do casal e uma mensagem de amor. Ela concorda que esses presentes tem um diferencial e representam a sintonia e intimidade do casal no relacionamento.

A analista, Suzane Ellen Bertoni Fernandes presenteou, por sua vez, o namorado, hoje marido, com uma caixa personalizada. Na tampa estampou uma foto ao lado do companheiro e um poema. Dentro, o “presente especial”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x