18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > Promoções vão sortear três carros

Promoções vão sortear três carros

06/12/2011 12h09 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Promoções vão sortear três carros

Duas promoções de marketing realizadas no comércio são-carlense vão sortear três automóveis zero quilômetro com o objetivo de atrair os consumidores para as compras.  A primeira envolve mais de 600 lojas ligadas à ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos).  A entidade  realiza, em parceria com a Prefeitura Municipal,  a campanha denominada Natal Encantado, que sorteará 2 Gols 0 Km, 3 Motos Suzuki 0 Km e 5 Notebooks.

 A entrega dos cupons preenchidos pelos consumidores precisa ser feita nas lojas participantes da promoção, impreterivelmente, até às 11h do dia 24, sendo que o sorteio ocorrerá nesse mesmo dia, às 12h, na praça defronte ao Mercado Municipal”, finaliza o presidente da ACISC.

De acordo com o presidente da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), Alfredo Maffei Neto, as expectativas para o Natal são as melhores possíveis, já que o volume de vendas deve ser aproximadamente 10% maior que em 2010.

Shopping – O Natal no Iguatemi São Carlos vai dar um carro zero km para seus clientes com a promoção Comprou Ganhou Sorteio de Natal. Trata-se de um automóvel da marca Kia, modelo Carens, zerinho,  com valor unitário de mercado de R$ 73.500,00 (setenta e três mil e quinhentos reais). Um presente de luxo do Iguatemi.

A campanha de Natal se estende até a o dia 26 de dezembro. Para participar do sorteio do prêmio, serão válidos os cupons inseridos na urna até às 22h do dia 26 ou até que se finalize o atendimento do último cliente que estiver na fila até o horário mencionado. Após esse horário e/ou atendimento, a urna será lacrada.

 Durante este período, a cada R$ 200,00 em compras, os clientes podem trocar suas notas fiscais por um cupom para concorrer ao carro.  Somente são válidas notas fiscais emitidas pelas lojas do Iguatemi no período da promoção.  Além de participar do sorteio, os clientes ganham na hora um Kit com 4 Alfajores Havanna, sendo dois de chocolate e 2 de merengue, enquanto durarem os estoques.

A data da apuração se dará no dia 28 de dezembro às 16h, na Praça de Eventos do Shopping Iguatemi São Carlos.  O posto de troca está localizado na Praça de Eventos do shopping com o horário de atendimento das 11 às 22 horas.

 Alto da Cidade – Teve início no dia 25 de novembro o Concurso de “Decoração Natalina” do Alto da Cidade, promovido pelo grupo de empresários deste corredor comercial que participam do Programa Empreender – Unir para Crescer, com apoio da ACISC.

O concurso visa incentivar a concepção de decoração das lojas e aumentar o fluxo de clientes no Alto da Cidade, estimulando as vendas de final de ano e também a criatividade dos referidos empresários, o que certamente contribuirá para que a decoração no local fique ainda mais bonita.

Podem participar somente estabelecimentos comerciais do Alto da Cidade, delimitado entre as seguintes ruas: Treze de Maio a Orlando Damiano e Paulino Botelho de Abreu Sampaio a Antônio Rodrigues Cajado.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x