25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > Sangaletti inaugura loja de acabamentos no centro

Sangaletti inaugura loja de acabamentos no centro

12/11/2011 10h55 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Sangaletti inaugura loja de acabamentos no centro

Foi inaugurada na sexta-feira (11) a loja A. Sangaletti Acabamentos. A empresa está localizada à rua Jesuíno de Arruda nº 1895, na esquina com a rua 9 de Julho, na região central de São Carlos. A loja oferece ao consumidor tudo o que alguém precisa para acabar uma casa, como gabinetes, banheiras, metais, louças. A exposição é compacta, mas só na área de cerâmica atua com 13 parceiras.

O empresário Armando Sangaletti Júnior, que atua há 22 anos no setor e já está há 12 anos em São Carlos, ressalta que estava passando da hora de São Carlos abrigar, no centro da cidade uma loja de acabamentos em construção de primeira linha. “Vamos estar à disposição de todos os moradores de São Carlos, inclusive os que trabalham no comércio na região central. Nossa empresa é são-carlense. Não estamos trazendo e nem buscando recursos de fora. Nosso desejo é que prestigiem o que é da cidade. Estamos numa localização ótima, com estacionamento e outros benefícios”

Segundo Sangaletti, o acabamento é o diferencial da obra e faz parte do sonho do consumidor. “Areia e tijolo é tudo igual. O que mexe com o imaginário do consumidor é o acabamento, pois é que embeleza, dá vida. Gostamos de trabalhar nesta área”.

A área de recursos humanos também foi priorizada por Sangaletti. Ele contratou arquitetos e estagiários do curso de Arquitetura para que os clientes possam receber um atendimento personalizado e que tenham soluções para seus problemas. “O nosso atendimento vai ser de carinho e atenção, de forma especial. Estamos prontos para atender a todas as classes sociais de forma especial, inclusive aqueles que não têm um acompanhamento especial de profissionais. Neste caso, nós vamos suprir esta lacuna”.

Quanto a preços, ele afirmou que pode oferecer os melhores, já que seus fornecedores são as próprias fábricas de pisos, revestimentos e porcelanatos. “Temos parceria com as indústrias cerâmicas. Negociamos diretamente com os diretores das indústrias e podemos oferecer um preço excelente ao consumidor final”.

O empresário Sangaletti também aposta na manutenção do crescimento da construção civilem São Carlos.“Este é um movimento que não tem volta. E São Carlos é uma cidade muito especial, pois está em pleno desenvolvimento”.

Quanto ao final do ano ele se mostra altamente otimista. “Temos muita coisa para presentes também. Afinal, os itens de acabamento na construção civil podem ser ótimos presentes para a mãe, para a esposa e mesmo para pais, filhos ou amigos. Até o dia 15 de dezembro temos certeza que vamos vender muito para esta finalidade”, completou ele.

HORÁRIO ESPECIAL – O comércio varejista de São Carlos iniciará, no dia 5 de dezembro, o funcionamento das 9h às 22h de segunda a sexta-feira e aos sábados das 9h às 17h. O horário especial foi definido ontem entre o Sincomércio e o Sincomerciários e o cronograma inclui o período entre novembro de 2011 e outubro de 2012. No dia 18 de dezembro, as lojas estarão abertas das 10h às 16h. 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Rita do Broa precisa falar com vc 16/97186869
Rita do Broa precisa falar com vc 16/97186869
11 anos atrás

cade o telefone preciso falar com voce

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x