19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > São Carlos ganha novos 74 consumidores de gás natural

São Carlos ganha novos 74 consumidores de gás natural

05/04/2013 17h00 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
São Carlos ganha novos 74 consumidores de gás natural

Setenta e quatro consumidores em São Carlos aderiram, recentemente, ao gás natural. Para viabilizar esse crescimento, a concessionária de distribuição de gás natural na região Noroeste do Estado de São Paulo, construiu, até o final de 2012, uma rede de distribuição de 69 quilômetros para atender ao município, com investimento acumulado de cerca de R$ 17 milhões.

 

Em decorrência dos investimentos realizados, houve um crescimento de 10% nos consumidores em São Carlos, entre 2010 e 2012. Atualmente, no município são atendidos 14 indústrias, aproximadamente 2.200 residências e 160 estabelecimentos comerciais, além de 3 postos de combustível automotivo (GNV).

A concessionária, recentemente, concluiu também um levantamento de mercado na região identificando potenciais consumidores de gás natural, que serão objetos de estudos para novas ampliações de sua rede de distribuição.

Na região Noroeste do Estado de São Paulo, a distribuição de gás natural, até o final de 2013, deve crescer 15% e, para viabilizar esse crescimento, a concessionária irá investir R$ 21 milhões de reais, expandindo sua rede em mais 35 km em regiões estratégicas como Araçatuba, Araraquara, Bauru, Marília, Ribeirão Preto e São Carlos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x