19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > Sebrae promove palestra online sobre remodelagem de negócios

Sebrae promove palestra online sobre remodelagem de negócios

Palestra vai auxiliar os empresários a olharem para dentro dos seus empreendimentos e analisarem suas fraquezas

09/08/2020 14h05 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Sebrae promove palestra online sobre remodelagem de negócios Foto: Divulgação

Os pequenos negócios precisam cada vez mais criar novas alternativas e oportunidades de vendas, mas para isso precisam gerar um diferencial competitivo para conquistar os clientes. Para que os empreendedores de São Carlos e região possam se reinventar, reposicionar ou fortalecer seus negócios neste momento de crise econômica, o Sebrae-SP promove nesta quarta-feira (12), das 16h às 18h, a palestra online “Remodelagem de negócios em tempos de crise”. Os interessados podem se inscrever pelo link https://bit.ly/30Wzz3D ou por ligação e mensagem no telefone (16) 99186-7879.

“A palestra vai auxiliar os empresários a olharem para dentro dos seus empreendimentos e analisarem suas fraquezas, ameaças, forças e oportunidades neste momento complicado da economia. A palestra vai ajudar os empreendedores a organizarem as ideias, repensarem as estratégias e inovarem nos processos”, explica o analista de negócios do Sebrae-SP, Osmar da Silva Junior.

Na palestra, os participantes vão conhecer ainda a metodologia do Sebrae Canvas, ferramenta que permite visualizar variados modelos de negócios por meio da análise de alguns elementos de gestão fundamentais dentro da realidade dos pequenos negócios, como por exemplo a proposta de valor, parcerias, atividades, recursos, relacionamento com clientes, custos, fluxo de receitas, entre outros. “Essa ferramenta é fundamental tanto na criação de uma empresa quanto para a remodelagem de um negócio já existente. São com essas análises que os empreendedores vão conseguir se manter competitivos durante a crise”, completa o analista.

Serviços

Palestra Online: Remodelagem de negócios em tempos de crise

Data e horário: Quarta-feira, dia 12 de agosto, das 16h às 18h

Inscrições gratuitas: https://bit.ly/30Wzz3D

Mais informações: (16) 99186-7879

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x