19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > Sebrae-SP abre vaga para analista de negócios em São Carlos

Sebrae-SP abre vaga para analista de negócios em São Carlos

Inscrições para processo seletivo podem ser feitas até 19 de junho; remuneração é de R$ 7.821 mais benefícios

17/06/2022 20h42 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Sebrae-SP abre vaga para analista de negócios em São Carlos

O Escritório Regional (ER) do Sebrae-SP em São Carlos está com uma vaga aberta para o cargo de analista de negócios sênior. O processo seletivo está em andamento e as inscrições para a primeira fase poderão ser feitas até o dia 19 de junho, exclusivamente pela internet. A remuneração para a vaga é de R$ 7.821 mais benefícios, tais como seguro saúde, previdência privada complementar, seguro de vida em grupo, auxílio-alimentação e/ou refeição, auxílio-creche e vale-transporte.

 

O profissional será responsável por prestar atendimento ao cliente de forma presencial, remota, individual e coletivo (com exceção de soluções que contém consultoria), realizar arregimentação com foco em geração de negócios e oportunidades, fazer a gestão de projetos e programas estruturados e com foco nas vocações locais, promover o relacionamento com os clientes presentes na carteira do escritório regional, firmar parcerias estratégicas com o poder público e instituições de interesse do Sebrae-SP.

 

Além disso, o(a) candidato(a) selecionado (a) terá de praticar a venda consultiva em todos os atendimentos prestados com o objetivo de atender à necessidade pontual do cliente e gerar novos consumos advindos do atendimento inicial. Manter seu conhecimento atualizado sobre gestão de pequenos negócios, sobre a cadeia produtiva dos setores-segmentos prioritários da sua região, buscar informações sobre as principais necessidades do seu território e conhecimento atualizado do portfólio, sempre alinhado às diretrizes e prioridades estratégicas do Sebrae-SP.

 

Para se candidatar à vaga, o(a) candidato(a) deverá ter ensino superior completo (graduação) reconhecido pelo MEC; experiência comprovada em gestão de negócios (mínimo de seis meses); experiência comprovada atuando com programas e/ou projetos relacionados às micro e pequenas empresas (mínimo de seis meses); além de carteira nacional de habilitação (permanente) válida – categoria B.

 

Ao todo são cinco fases no processo: inscrição; avaliação de conhecimentos; comprovação documental; avaliação de habilidades e atitudes; e banca examinadora. A contratação é prevista para o mês de agosto de 2022.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x