26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > Shopping Jaraguá Araraquara ganha Lojas Renner

Shopping Jaraguá Araraquara ganha Lojas Renner

03/07/2013 22h29 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Shopping Jaraguá Araraquara ganha Lojas Renner

A partir do segundo semestre de 2014, os clientes do Shopping Jaraguá Araraquara terão uma nova opção de compras para renovar o guarda-roupa com a chegada das Lojas Renner, que realizaram um grande investimento para ser uma das âncoras do centro de compras.

 

A segunda maior rede de lojas de departamentos de vestuário no Brasil chega à cidade trazendo a marca de uma trajetória de expansão e pioneirismo, ao implantar no país, em 2012, o conceito de Estilos de Vida no desenvolvimento das coleções de suas marcas (Cortelle, Request, Just Be, Blue Steel e Marfinno) e na organização de suas lojas espalhadas em centenas de cidades.

A exposição coordenada de roupas, calçados e acessórios, sob marcas que refletem diferentes atitudes, interesses e personalidades, facilita a escolha dos clientes, permitindo uma identificação clara do conjunto de peças que melhor reflete seu jeito de ser e de viver, otimizando o seu tempo de compras.

Além da Riachuelo, mais uma nova loja âncora fará parte do terceiro projeto de expansão do Shopping Jaraguá,  que contará também com um conglomerado de 62 novas lojas satélites e 4 megalojas, integrando o novo projeto de revitalização do empreendimento.

 

OBRAS INICIADAS – O Shopping Jaraguá Araraquara iniciou na última semana de junho as obras de seu terceiro projeto de expansão, conforme apresentação feita em maio, durante coquetel de lançamento com a presença de autoridades, empresários e imprensa.

Dividido em duas grandes etapas, o novo projeto traz neste primeiro momento, de forma estratégica, a readequação de seu estacionamento que passará a oferecer mais mil vagas, que somadas às 623 disponíveis, trará um maior conforto e comodidade aos clientes.

Tapumes e sinalização provisória foram instalados, indicando a interdição de aproximadamente 100 vagas num período de 45 dias – operação necessária para que sejam construídas as interligações e vias de acesso para o novo bolsão.

Ao final do prazo estimado, será disponibilizada uma capacidade maior de recepção de veículos, levando em consideração o crescimento no fluxo decorrente da duplicação da área do centro de compras, que passará a oferecer, a partir de 2014, mais três âncoras, entre elas a Riachuelo e as Lojas Renner, já confirmadas, 4 megalojas, 62 lojas satélites, além de um cinema totalmente reformulado, instalado no piso superior.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x