25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > Sicoob Crediacisc participa de encontro que reuniu dirigentes

Sicoob Crediacisc participa de encontro que reuniu dirigentes

Cooperativa de crédito de São Carlos foi representada pela presidente do Conselho de Administração e pelo diretor presidente

07/12/2021 07h38 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Sicoob Crediacisc participa de encontro que reuniu dirigentes Foto: Divulgação

O Sicoob Crediacisc participou do encontro “Pacto Sistêmico – Um olhar para o futuro”, que reuniu dirigentes representantes das cooperativas de créditos da Central Cecresp no final de novembro em Campinas. A cooperativa de crédito de São Carlos foi representada pela presidente do Conselho de Administração, Lídia Lima, e pelo diretor presidente, Marcos Martinelli.

Professor da Fundação Dom Cabral, Zeca de Mello, transmitiu uma importante mensagem sobre confiança e união. Segundo ele, as lideranças surgem a partir da confiança. “A lógica do Pacto é o reconhecimento mútuo”, destacou. O professor explicou que a celebração do Pacto requer humildade, que é a capacidade de olhar nos olhos do outro.

O Superintendente de Gestão e Estratégia do Centro Cooperativo Sicoob, Cláudio Halley, ressaltou que a fortaleza do sistema cooperativista de crédito está na singularidade. “Ao compreender como somos, nós podemos retirar o melhor desempenho do nosso modelo”, frisou.

Para Lídia Lima São Carlos contribuirá para atingir as metas pactuadas nacionalmente, já que o planejamento estratégico da sua gestão contempla todas as dimensões que constam no Pacto Sistêmico. “Fazemos parte de um todo e cumprir com nossa parte é essencial”, ressaltou.

Marcos Martinelli esteve acompanhado do diretor administrativo do Sicoob Crediacisc, Adão Garcia, durante as rodadas de planejamento sistêmico realizadas. Nessas rodadas foram discutidas ações que serão incorporadas ao plano de ação da Sicoob Crediacisc para os próximos dois anos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x