26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > Silmara Felice: topos de bolo e itens de casamento diferenciados

Silmara Felice: topos de bolo e itens de casamento diferenciados

15/06/2013 15h15 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Silmara Felice: topos de bolo e itens de casamento diferenciados

Casamento é um momento único na vida de um casal e o grande dia deve ser realizado de acordo com a vontade dos noivos. Silmara Felice se dedica há mais de oito anos em realizar os sonhos das mais diferentes noivas de São Carlos, concretizando em forma de topo de bolo, de decoração, entre outros itens os desejos de diversas mulheres prestes a subir ao altar.

Especializada em topos de bolos, Silmara diz que montou sua loja para suprir as necessidades das noivas de São Carlos. Ela está no mercado há oito anos, mas sua loja existe há três. “Comecei a trabalhar com os topos de bolo na minha casa, minhas clientes chegavam e expunham as dificuldades em encontrar vários itens para o casamento aqui na cidade. Elas diziam que precisavam ir a vários locais para conseguir complementar as necessidades da festa, foi quando resolvi centralizar tudo em uma única loja”, conta.

Na loja tem de tudo para um casamento, desde enfeite de cabelo para a noiva até a lembrancinha que o convidado vai levar para casa. Na loja também é possível encontrar todas novidades do mercado nacional voltado para festas de casamento. “Aqui a noiva chega e tem a facilidade de escolher até os acessórios para cabelo. A intenção é trazer cada vez mais novidades, ideias diferentes e novas no mercado”.

Questionada sobre o que mais chama atenção de uma noiva ao entrar na loja, Silmara afirma: “Elas ficam loucas quando entram aqui, a princípio elas buscam o topo de bolo, que é nosso carro chefe, mas depois se encantam com os outros itens como lembrancinhas, peças, buquês de Santo Antônio, entre outros”.

Segundo Silmara, o objetivo é que a noiva entre na loja, faça suas escolhas e saia satisfeita em conseguir encontrar tudo o que desejava.

“A nossa intenção é sair um pouco do trivial, itens diferenciados seguindo todas as tendências. Antigamente, as novidades já em destaques em São Paulo e Rio de Janeiro demoravam a chegar a São Carlos. Hoje buscamos facilitar o acesso”.

A loja também oferece topos importados, que normalmente são encontrados apenas pela internet. “A noiva gosta de ver o produto e aqui ela pode fazer isso. Fazemos tudo personalizado, as peças são exclusivas, do jeito que a noiva e o noivo querem. Nos topos de bolo, por exemplo, procuramos traduzir as principais características deles, inclusive com o vestido igual ao que a noiva usará no dia da cerimônia”.

 

Silmara Felice

América Shopping Mall – sala 4

Rua Miguel Petroni, 2401

Santa Felícia

(16) 3372-8542 – (16) 97455081

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x