25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > Sushi Dô traz o rodízio japonês para São Carlos

Sushi Dô traz o rodízio japonês para São Carlos

06/04/2013 13h49 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Sushi Dô traz o rodízio japonês para São Carlos

Inaugurado em março, o restaurante Sushi Dô chega com novidade para São Carlos: o rodízio de comida japonesa. Esta é a quarta loja da rede e a modalidade de serviço já é tradicional nas demais cidades. “Nós temos unidades do Sushi Dô em Americana, Piracicaba e Araraquara. Em todos esses lugares o rodízio de comida japonesa é muito bem aceito, então trouxemos para São Carlos também”, declara o proprietário Marcelo Possan.

A rede existe há 13 anos no mercado alimentício e mantém os mesmos fornecedores desde então, o que, segundo Marcelo, garante a qualidade do produto adquirido. “Somos fieis aos nossos fornecedores, portanto, nossos alimentos são de primeira qualidade e sempre fresquinhos”, ressalta.

O restaurante abre para almoço e jantar. No almoço é servido self service à vontade e por quilo, das 11h às 15h. A noite é servido a La Carte e o sistema de rodízio.

“Geralmente, restaurantes optam pelos festivais de comida japonesa, aqui não. Em festival, as pessoas selecionam o que desejam comer, que é levado à mesa. Aqui não, servimos todo o cardápio nas mesas o tempo todo”.

Ele conta que esse sistema começou como experiência e deu resultados positivos. “Meu sócio trabalhava em uma churrascaria e me falou para experimentarmos este jeito de servir. Deu tão certo que hoje não pensamos em mudar”, lembra o comerciante.

Como a cidade de Araraquara é próxima de São Carlos, muitos são-carlenses iam até lá para degustar os pratos do restaurante pelo serviço de rodízio. Essa questão chamou atenção de Marcelo e o incentivou a abrir a unidade aqui na cidade. “Nós temos muitos clientes daqui que frequentam nossa loja em Araraquara e muitos deles sugeriam abrir uma unidade aqui”.

Sobre a expectativa para o futuro da loja, Marcelo afirma que está confiante. “Ainda não fiz uma grande divulgação a respeito da instalação do restaurante na cidade e já obtive uma resposta positiva. Acho que o são-carlense aderiu esse novo sistema de comer comida japonesa. Estamos com bastante movimento, tanto no almoço como na parte da noite. Se continuar assim já está bom”, finaliza.

 

Sushi Dô

 

Unidade São Carlos

Rua São Joaquim, 1880

Centro

(16) 3412-5310

 

Unidade Araraquara

Av. Mário Arita, 488

Jd. Primavera

(16) 3397-0147

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x