26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > Unicep visita a Bolsa de Valores de São Paulo

Unicep visita a Bolsa de Valores de São Paulo

14/12/2012 12h29 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Unicep visita a Bolsa de Valores de São Paulo

No dia 4 de dezembro, os alunos do curso de Administração da Unicep foram a São Paulo visitar a Bovespa. O passeio foi organizado pela docente Karin Storani, responsável pela disciplina “Tópicos de Finanças Avançados para a Administração”, que trata de assuntos relacionados ao mercado de capitais.

 

De acordo com a docente, esta visita faz parte das atividades desenvolvidas pelo curso. “Considero importante o apoio da UNICEP à visita da BOVESPA em São Paulo, pois isso possibilita nossos alunos a vivenciarem na prática os conceitos apresentados em sala de aula”, explicou Karin.

Lhislye Angelo Bergamini, aluna do último período de Bacharel em Administração, explicou que a visita foi de grande valia: “Somos futuros Administradores e conhecer onde e como acontecem as negociações do mercado financeiro é muito importante; tudo que aprendemos no curso, foi possível visualizar através das apresentações feitas na bolsa. Outra coisa interessante foi que, em alguns alunos, até despertou maior interesse pela área financeira. Agradecemos à Professora Karin e à UNICEP, que nos apoiou e nos possibilitou fechar o curso com chave ouro, quando nos proporcionou essa viagem”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x