20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > Unidade Móvel Acisc promove atendimentos no Santa Felícia

Unidade Móvel Acisc promove atendimentos no Santa Felícia

07/10/2014 20h56 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Unidade Móvel Acisc promove atendimentos no Santa Felícia

Entre os dias 6 e 10 de outubro, sempre das 13h às 17h, a Unidade Móvel Acisc realiza atendimentos no América Shopping Mall, localizado na Rua Miguel Petroni (Santa Felícia).

De acordo com o presidente da entidade, Alfredo Maffei Neto, a novidade está tendo uma ótima receptividade, tanto pelos empresários, quanto pela população em geral. “Já estivemos na Vila Prado e no Alto da Cidade, onde tivemos a oportunidade de apresentar aos comerciantes e prestadores de serviços, já associados ou não, cada um dos serviços que a ACISC oferece. Para o consumidor estão sendo feitas consultas de análise de crédito e orientações sobre negociações de débitos”, enumerou.

Neto afirmou que o principal objetivo da Unidade Móvel é exatamente aproximar a Associação Comercial e Industrial de São Carlos dos comerciantes e cidadãos dos mais diversos bairros da cidade, atendendo suas necessidades, oferecendo-lhes suporte e ouvindo suas sugestões. “Estamos extremamente satisfeitos com os resultados que temos obtido. Nossa expectativa é de ampliar ainda mais esse atendimento e aprimorar continuamente os serviços oferecidos”, finalizou o presidente da Acisc.

A empresária Marcia Ramalho (Celebridade Locações) se filiou à Acisc na semana em que a Unidade Móvel permaneceu na Vila Prado: “Estou no ramo de eventos há 10 anos, mas abri a empresa neste bairro há apenas um mês. Ouvia falar da ACISC, mas não sabia exatamente os benefícios que a instituição oferece. Assim que recebi uma visita e soube dos detalhes fiz questão de me associar. Me interessei, principalmente, pelas consultas ao SCPC, palestras e também pelas ações do Conselho da Mulher Empreendedora. Estou achando um trabalho bastante interessante e útil para meu negócio”, completou Marcia.

Leisa Olaio (Casa Olaio), que na semana passada teve a Unidade Móvel ACISC em sua região, o Alto da Cidade, disse que a iniciativa é uma excelente oportunidade de divulgação da entidade, facilitando a vida dos comerciantes que não têm tempo de vir ao centro da cidade. “Estou à frente da loja há 14 anos e desde então acompanho todas as ações da ACISC. Sem dúvida, a Unidade Móvel vem ao encontro dos anseios de nossa categoria, que precisa estar sempre se atualizando. A ACISC está de parabéns”, concluiu.

Fundada em 1931, a ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) é uma instituição sem fins lucrativos, que visa defender, orientar, instruir e coligar as classes que representa. Para isso, oferece a seus 1.700 associados vários benefícios, dentre eles, acesso ao SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito); convênio com a Unimed; planos de telefonia móvel (ACCelular); certificação digital; setor de cobrança (SCPC | Recuperação); Projeto Empreender – Unir para Crescer; cursos, treinamentos e palestras; auditórios equipados; consultoria jurídica; banco de currículos; cooperativa de crédito (Sicoob Crediacisc), entre outros.

Confira a Agenda da Unidade Móvel ACISC: www.acisc.com.br ou www.facebook.com/aciscsaocarlos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x