24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > Volks inscreve para programa de trainees

Volks inscreve para programa de trainees

10/08/2011 18h49 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Volks inscreve para programa de trainees

VW traineeO Programa de Trainee 2012 da Volkswagen do Brasil recruta jovens profissionais até o próximo domingo, dia 14, só pela internet.

São 23 vagas para jovens talentos oferecido pelo programa de trainee da montadora, que conta com sistema de job rotation, que dá a possibilidade de experiência profissional no exterior.

As oportunidades profissionais são destinadas a pessoas que se formaram na graduação há dois anos no máximo. Do total de vagas, 17 são destinadas às áreas técnicas (desenvolvimento do produto, operações: manufatura, planejamento do produto e qualidade assegurada) e seis para as áreas de suporte (compras, finanças, recursos humanos e vendas & marketing).

Os interessados devem acessar a página do programa de trainee da Volkswagen do Brasilhttp://www.focotalentos.com.br/volkswage…, que está hospedado no portal eletrônico da Foco Talentos, site de internet que reúne oportunidades de trabalho para jovens profissionais.

Esta é a terceira edição do programa de seleção de jovens talentos da montadora. Mas neste ano há uma novidade. Os selecionados para as áreas técnicas terão a possibilidade de atuar por até três meses em unidades do Grupo Volkswagen no exterior, desempenhando atividades em diversas áreas da companhia.

Requisitos

Para concorrer, o jovem interessado precisa ter, no máximo, dois anos de formado, inglês fluente e disponibilidade para viagens. O conhecimento do idioma alemão é desejável. Experiência profissional e pós-graduação são diferenciais.

O Programa de Trainee 2012 da Volkswagen terá duração de 18 meses, com início em janeiro do próximo ano. {jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x