20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Pra boi dormir

Pra boi dormir

22/07/2017 11h32 - Atualizado há 7 anos Publicado por: Redação
Pra boi dormir

Ontem, tentando se explicar sobre o aumento de impostos (que garantiu que não haveria uns meses atrás), Michel Temer disse: “Vocês lembram que nós abandonamos logo no começo do governo a CPMF, algo que estava no horizonte de todos quando assumimos (…) mas agora levamos a efeito um pequeno aumento que diz respeito apenas ao combustível e não diz respeito ao serviço. A população vai compreender porque esse é um governo que não mente”.

Dizer que o governo não mente é mais uma mentira do governo. E as críticas, claro, não demoraram a surgir. O coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato, Deltan Dallagnol, disse: “Desviam 200 bilhões (de reais) por ano praticando corrupção; deixam de aprovar no Congresso medidas anticorrupção; gastam mais do que devem, inclusive via emendas milionárias para parlamentares a fim de comprar o apoio parlamentar para livrar Temer da acusação legítima por corrupção; e agora querem colocar a conta disso tudo no nosso bolso, aumentando impostos.”

A fala do presidente é, claro, conversa pra boi dormir. Não à toa em meio ao discurso de Temer na Cúpula do Mercosul o ministro da fazenda, Henrique Meirelles, tirou rápidos e variados cochilos, tendo sido flagrado pelas câmeras de televisão. 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x