26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Eleições 2020

Jornal Primeira Página > Notícias > Eleições 2020 > PSDB Itirapina registra Maria da Graça como candidata à prefeita

PSDB Itirapina registra Maria da Graça como candidata à prefeita

Com chapa pura, diretório tucano indica Lemão Sanches como vice

16/09/2020 10h20 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
PSDB Itirapina registra Maria da Graça como candidata à prefeita

Adilson F. Fraga

Em convenção realizada na noite de ontem (15), na Câmara Municipal de Itirapina, o PSDB aclamou Maria da Graça Zucchi Moraes como candidata à prefeita com Lemão Sanches, também do PSDB, como vice. “Quero fazer uma gestão baseada no diálogo, na transparência, no respeito ao cidadão que paga seus impostos. Meu objetivo é trazer uma nova política para Itirapina”, declara a tucana, cujo slogan de campanha é: Pra Resolver. “Acredito que minha experiência profissional e de vida, aliada à minha grande vontade de tornar realidade os anseios das pessoas, dão-me as credenciais para postular o mais alto cargo político do município”, acrescenta.

Biografia

Com licenciatura em Letras e Pedagogia e Mestrado em Educação pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), a professora Maria da Graça possui uma vida totalmente dedicada à área da Educação. Trabalhou como professora de Português e Inglês no Sesi de Itirapina por 22 anos; foi aprovada em concurso para o magistério da rede estadual e, em 1984 ingressou como professora de Inglês efetiva em Americana por dois anos.

Aprovada em novo concurso, ingressou como professora de Português em Analândia, em 1986 removeu-se para Itirapina na escola José Cruz onde lecionou até 1995, quando foi transferida para a escola Joaquim de Toledo Camargo. No período de1996 a2004, a professora Graça lecionou também em sua escola de Inglês.

Novamente aprovada em concurso para diretor de escola da rede estadual, Graça ingressou em Limeira em 2002. Em 2004, se tornou supervisora de Ensino em Sumaré, sendo removida posteriormente para Limeira e, em 2008, para São Carlos.

Na vida pública, Graça foi secretária municipal de Educação em Itirapina nos períodos de 1997 a 2000 e de 2005 a 2008. Graça é casada com o ex-prefeito de Itirapina, Arnoldo Moraes, e possui três filhas: Tânia, Thaís e Sandra. Criadas num ambiente de harmonia familiar, onde a educação sempre foi o ideal de vida, as três filhas alcançaram seus objetivos profissionais, sendo uma juíza uma dentista e a outra médica.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x