24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Em sessão fraca, velório é o assunto do dia

Em sessão fraca, velório é o assunto do dia

25/10/2011 19h52 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Em sessão fraca, velório é o assunto do dia
Mais uma vez a sessão da Câmara Municipal causou sono nas pessoas que acompanhavam no plenário. Sem assuntos polêmicos na pauta os vereadores em suas falas se resumiram a elogiar inaugurações, fazer considerações e nada mais.
Roberto Mori Roda (PV) disse estar aborrecido com um comentarista de uma emissora local por causa das críticas tecidas durante o programa matutino da rádio.

O assunto que trouxe um pouco de polêmica foi a situação do velório municipal, ao lado do cemitério Nossa Senhora do Carmo.  O vereador Marco Antonio Amaral (PSDB) afirmou que o velório parece chiqueiro e que não existia papel higiênico nos banheiros e muito menos assentos nos vasos sanitários.

Segundo o vereador, quem estava no velório foi obrigado a ir até o supermercado próximo ao local para comprar papel higiênico, pois não existia este artigo no banheiro do Velório Municipal

Amaral apelou aos vereadores da Câmara Municipal para que seja realizada uma audiência pública para que se possam ser feitas indagações ao secretário Nivaldo Sigoli e ao chefe do cemitério Nossa Senhora do Carmo.

O vereador Julio César (DEM) interveio na fala de Marquinho Amaral e disse que no início do mandato havia se reunido com membros da Prefeitura para dizer que tinha obtido emendas em torno de R$ 400 mil para se reformar o cemitério Nossa Senhora do Carmo. Entretanto, o vereador disse que foi informado que a Prefeitura já tinha um plano para reformar o cemitério. “Contudo, o mesmo não foi colocado em prática até agora e o mandato já está acabando”, afirmou o democrata.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x