19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Emerson: liderança do Timão é importante

Emerson: liderança do Timão é importante

14/09/2011 23h26 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Emerson: liderança do Timão é importante

altA poucos dias do próximo jogo contra o Santos, no Pacaembu, o atacante Emerson concedeu entrevista coletiva após o treino da manhã desta quarta-feira (14), no CT Doutor Joaquim Grava e destacou a importância de estar na ponta da tabela.

O atacante também comentou sobre a partida contra o rival que será realizada neste domingo (18), às 16h. “Eu não gosto de números, não me importo com regularidade ou não. O importante é que se o campeonato terminasse hoje, o Corinthians seria campeão. O que eu me importo é estar na frente, jogando mal ou bem.” disse o camisa 11 do Timão.

Para Sheik, mais importante do que uma boa exibição é a conquista dos três pontos: “O jogo vai ser especial para mim, porém, mais do que fazer uma bela exibição para coroar essa partida, o que importa mesmo é a vitória, mesmo se não jogarmos bem.” afirmou o atleta.

Emerson ainda comentou sobre o atual momento do Alvinegro, admitindo que a equipe teve uma queda de rendimento. Entretanto o atleta ressaltou que é uma fase normal em um campeonato tão disputado. “O nosso time caiu um pouco de produção, mas não tem essa de que falta trabalho, treinamento. O que acontece é que todos os times também caíram é uma coisa normal. O Corinthians começou a jogar mal, mas ninguém passou a gente, o campeonato é equilibrado. O que importa é o campeonato terminar e o Corinthians ser campeão”, finalizou o atacante (Agência Corinthians)

Foto: Mauro Horita/Agif/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x