20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > 20º Campeonato Interamigos de Futebol define seus finalistas

20º Campeonato Interamigos de Futebol define seus finalistas

08/12/2019 00h05 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
20º Campeonato Interamigos de Futebol define seus finalistas Foto: Divulgação

No último final de semana, foram realizados os jogos decisivos para definir quais foram as equipes, que disputarão a final do 20º Campeonato Interamigos de Futebol.
Durante o último sábado, 30 de novembro, a equipe do Código de Barra / Roca Imóveis / Ótica Santa Luzia, entrou em campo na busca pelo empate. No jogo anterior, eles venceram a equipe do Xurupita / Grupo Bandeirantes, que entrou determinada atrás da vitória. Aos 13 minutos de jogo, Bile marcou um gol para o Xurupita, o que garante sua classificação para a final.
Na partida entre o Dynamo / Camorra e a equipe do Urubu / Sanches Implantes / C-Lig TV, fizeram uma bela disputa. Aos 20 minutos do segundo tempo, Marquinho marcou um gol de cabeça para o Urubu e logo após, Stefano fechou o placar em 2 a 0, garantindo a vaga do Urubu para a final.
No jogo dos veteranos, a equipe do Dynamo / Quase 2 lanches entrou em campo bem posicionada frente a equipe do
Ebianchin Construtora & Engenharia que soube se manter em campo. Apenas aos 40 minutos do segundo tempo, Fabiano Pir marcou um gol de pênalti classificando a equipe do Ebianchin Construtora & Engenharia para a final.
A rodada de domingo, 01, pelos veteranos foi entre Casale Pneus / Colorgraphic e Rn Esquadrias/ Constru Invest Construtora e Engenharia. Aos 35 minutos do primeiro tempo, Aender marca um gol e dá a vitória a equipe da Rn Esquadrias.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x