Esporte

4H Nadando integra atletas no SSClube


Apanasc ficou em primeiro lugar no São Carlos ClubeFoi realizada no último sábado, 17, na piscina semiolímpica do São Carlos Clube, a 3ª Maratona Aquática de Revezamento – 4 Horas Nadando.

A prova contou com a participação de três equipes de natação de São Carlos, além também da Amel (Matão) em evento que tem como principal função e meta, reunir e integrar a natação do município.

O evento contou com a presença dos novos diretores do São Carlos Clube, Pedro Attílio Pascon (diretor geral de esportes) e Henrique Sacomano Nasser (diretor adjunto de natação) e do presidente Sérgio Marino Quattrocchi, e foi também marcado pela excelente organização e participação de todos os funcionários envolvidos.

Água e frutas foram oferecidas aos atletas, staffs e acompanhantes, para poder suportar o longo tempo da prova e também o forte calor.  A equipe vencedora desta edição foi a Apanasc, que nadou a distância de 22.750m; em 2º lugar ficou o SCC/PMSC, com 22.550m; em 3º foi a Aquário/Bianchi Sports, com 22.100m e na 4ª colocação a Amel, com 13.950m.

Destaque aos atletas que marcaram as maiores metragens, no total das 4 horas, que foram o André Cunha (SCC/PMSC), com 2.900m. e Luma Guillen (Aquário), com o recorde de 5.500m.

“Destaque também aos vários atletas PCDs (Pessoas Com Deficiências), que competiram juntamente com os atletas regulares, mas, pontuando diferentemente, e tendo então sido a grande tônica positiva da prova, onde se pode sim, integrar a todos, em um único evento, onde o mais importante é a união dos mesmos, em nome da paixão de todos, que é a natação”, disse Ricardo Colombo técnico e professor de natação do São Carlos Clube.

Diretorias e técnicos, juntos no congresso técnico que antecedeu a competição, foram unânimes ao afirmar que mais eventos devem ser realizados, em nome do nosso esporte e de nossa cidade.

Foto: Divulgação{jcomments on}

comments icon0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *