25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Abasc: Favoritos vencem na rodada do 390

Abasc: Favoritos vencem na rodada do 390

08/09/2011 17h10 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Abasc: Favoritos vencem na rodada do 390

PS Alumínios venceu e confirmou sua boa participação no campeonatoUma rodada que não deixou dúvidas quanto as qualidades dos primeiros colocados e principais favoritos à conquista do título máximo do Campeonato de Futebol 390 da Abasc.

Defavere Refrigeração vem de quatro vitórias seguidas e confirmou seu favoritismo contra um adversário renovado mas, que ainda não aconteceu na competição. Defavere continua na cola do líder, com apenas três pontos de diferença, esperando por um tropeço dos companheiros de Jair. Farias (2) e Caio foram os maiores destaques do time do Lairton.

Não foi desta vez que a equipe do Rafa se reabilitou. Pegou pela frente o líder Giro da Bola/Sanca Seguros e tomou nova sapecada. PS Alumínios voltou apresentar um bom futebol e conseguiu uma posição de destaque no campeonato. Pagodinho foi o nome do jogo marcando dois golaços.

Seis equipes se classificam direto para a segunda fase. As quatro últimas colocadas vão para a repescagem em jogos de mata-mata (ida e volta) e as duas melhores colocadas se classificam para a segunda fase, somando oito times que prosseguirão na luta pelo título.

RESULTADOS

Sindspam 1 x 3 Defavere Refrigeração

Casale AC/Miguel Materiais p/ Construção 1 x 4 Giro da Bola/SancaSeguros

PS Alumínios 2 x 0 Mecânica Ademir

Foto: Divulgação{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x