19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Abertos: handebol comemora feito inédito

Abertos: handebol comemora feito inédito

19/11/2011 12h47 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Abertos: handebol comemora feito inédito

Conquistar medalhasem Jogos Abertospara o handebol masculino não é novidade, já que o Interativo/Smel conquistou um ouro competindo na primeira divisão. Mas uma medalha de bronze na divisão especial, é um fato inédito.

A conquista aconteceu este ano, em Mogi das Cruzes, quando a equipe orientada pelo técnico Valdir Barbosa foi ao pódio e garantiu a medalha de bronze, um feito inédito para o esporte são-carlense.

“Foi a única equipe a disputar a divisão especial”, comemorou Valdir, salientando que somente equipes da elite competem nesta divisão, informou. “As demais modalidades disputaram a segunda divisão”, emendou.

Por isso, na opinião do técnico, a medalha obtida torna-se ainda mais importante ainda mais levando em consideração que o Interativo/Smel esteve presente com 99% dos atletas formados nas escolinhas municipais. “É um trabalho de renovação que estamos fazendo, no sentido de revelar talentosem São Carlos”, informou. “Portanto acredito que o trabalho realizado este ano termina com êxito. Fomos campeões nos Jogos Regionais e bronze nos Abertos”, comentou.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Donato
Donato
12 anos atrás

Parabéns ao hand!!!
Infelizmente a matéria está mal escrita, mas dá pra entender!!

esportista
esportista
12 anos atrás

QUANTOS TIMES TINHA NESSA DIVISAO ESPECIAL???

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x