26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Abertos: São Carlos termina na 19ª colocação

Abertos: São Carlos termina na 19ª colocação

21/11/2011 20h33 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Abertos: São Carlos termina na 19ª colocação

A medalha de ouro de Alessandro Costa Rosa na prova do Lançamento do Disco, realizada na tarde da sexta-feira (18) na pista de atletismo do Ibirapuera,em São Paulo, fechou a participação de São Carlos que terminou na 19ª colocação na 2ª Divisão nos 75º Jogos Abertos do Interior, que aconteceram de7 a19 de novembro em Mogi das Cruzes.

Ao todo São Carlos somou 45 pontos, ficando atrás de Guarulhos, que foi a campeã com 210 pontos, Santana do Parnaíba com 144, Campinas com 103 e Rio Claro com 98 pontos.

No quadro de medalhas São Carlos foi a 9ª colocada com 14 de ouro, 13 de prata e 9 de bronze, totalizando 36 medalhas. Nesta contagem está incluída a medalha de ouro conquistada pelo Rugby, modalidade extra nestes Jogos Abertos cuja medalha e pontuação não entram para a contagem oficial.

O chefe da delegação de São Carlos, Ricardo Moralles, destaca a boa participação nos Jogos Abertos, ressaltando a melhora na classificação e o aumento no número de troféus e medalhas em relação ao ano passado.

Em2010 adelegação de São Carlos conquistou apenas 1 troféu, com a ginástica artística até 14 anos que foi vice-campeã, e 22 medalhas, sendo 10 de ouro, 6 de prata e 6 bronze.

“O empenho de todos os envolvidos, atletas, técnicos, pessoal administrativo e de apoio, nos Jogos Abertos de 2011 fez com que melhorássemos em relação ao ano passado, quando fomos 27º colocados. Neste ano terminamos na 19ª colocação, tendo aumentado o número de medalhas de 22 para 36, e o de pontos de 28 para 45 pontos”, enfatizou Moralles.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Adriano Wada
Adriano Wada
12 anos atrás

Graças a Deus o Karatê conseguiu 4 medalhas, mas esse ano os Jogos Abertos estava muito difícil o nível altíssimo, parabéns aos chefes da delegação pelo apoio á todos os atletas que defenderam São carlos nesses jogos

Cezar
Cezar
12 anos atrás

Pois é varias modalidade o nível estava muito alto nessa 2ª divisão mas em algumas modalidade de rendimento não tava tão alto assim e foi aí que saiu alguns ouro de uma ves só graças a Deus tambêm. Salvo a patria

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x