Esporte

Abertos servirão para se trabalhar o futuro


Até o dia 19 deste mês, Mogi das Cruzes será o foco central do esporte amador do Estado. Milhares de atletas desfilam duas qualidades em diversas modalidades esportivas. Muitos estarão em busca de reconhecimento. Outros mostrar o orgulho em representar a sua cidade natal.

Enfim, os Jogos Abertos do Interior agita atletas das mais variadas idades. O pódio é a meta de todos. Mas poucos conseguem.

São Carlos está presente com uma delegação formada por 205 pessoas, entre atletas e dirigentes.

A expectativa do time são-carlense que e chefiada pelo diretor de Esportes de Rendimento da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), Ricardo Moralles, é a melhor possível.

Ciente das possibilidades são-carlenses, ele afirma que estar nos Abertos é uma ótima oportunidade para observar a qualidade técnica das equipes de São Carlos. “A expectativa é sempre de buscar a vitória, pois é isso que caracteriza o esporte de competição ou rendimento”, disse.

Mas ele faz questão de dizer, ainda que o trabalho hoje realizado, já que a maioria das equipes são-carlenses são formadas por jovens atletas, visa o futuro.

“O resultado se conquista com a perseverança, superação, desafios e muito mais. Ou seja, olhamos sempre para o presente e planejamos o futuro”, enfatizou Moralles.

Na edição impressa do Jornal Primeira Página, na edição desta terça-feira, 15, publica a entrevista na íntegra.

 

comments icon1 cometário
bookmark icon

One thought on “Abertos servirão para se trabalhar o futuro

    Write a comment...

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *