16 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Abertura da Taça EPTV de Futsal será neste sábado, 23

Abertura da Taça EPTV de Futsal será neste sábado, 23

22/03/2019 00h04 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Abertura da Taça EPTV de Futsal será neste sábado, 23

A Prefeitura de Ibaté, através do Departamento Municipal de Esportes, Turismo e Lazer, anuncia que será realiza no próximo dia 23 de março (sábado), no Ginásio Municipal Donato Rossito, a partir das 15h30, a abertura da maior competição regional de futsal do interior, a 23ª Taça EPTV Central de Futsal Masculino 2019.
A cidade vai receber atletas, organizadores e representantes das 33 cidades que participarão da competição, após o Congresso Técnico realizado na sede da EPTV Central, em São Carlos, no dia 15 de março.
Durante o Congresso foram apresentados: a forma de disputa, regras, alterações realizadas para melhorar o torneio, bem como, a realização dos sorteios das chaves e confrontos.
O jogo de abertura será entre a equipe anfitriã e Trabiju. Logo após a cerimônia de abertura, as equipes já entrarão na quadra.
O vice-prefeito Horácio Carmo Sanchez (PSDB) esteve presente no Congresso Técnico e fala do evento. “Agradeço aos diretores dessa competição esportiva por terem escolhido a nossa cidade para abertura desse grandioso evento. Estaremos de braços abertos, hospitaleiros como somos, para receber cada integrante que estará participando da Taça EPTV. Muito obrigado”, comentou.
O Ginásio ficou fechado por um período para execução de diversas reformas e modernização e está totalmente reformado e remodelado. “No ano passado, a gente sediou eventos dos Jogos Abertos do Interior e, agora, seremos palco da abertura do maior evento esportivo da região. Só temos que nos orgulhar e desejar boa sorte aos nossos atletas, esperando que façam uma boa competição”, comentou o prefeito José Luiz Parella (PSDB). “Só temos que nos orgulhar e desejar boa sorte aos nossos atletas, esperando que façam uma boa competição”, desejou.
Ibaté esta no grupo 01, juntamente com Araraquara e Trabiju. Nessa primeira fase se classificam os dois primeiros colocados do grupo. A equipe de Ibaté formada apenas por jogadores da cidade, onde no mês de fevereiro foi realizado um torneio seletivo e os jogadores que se destacaram foram convidados a treinar. No total foram selecionados 37 jogadores do torneio, porém alguns recusaram o convite e após praticamente um mês de treino foi fechado o grupo com 15 atletas.
Criado em 1985, o torneio começou a ser disputado na região de São Carlos e Araraquara em 1990 e tem São João da Boa Vista, atual campeã, como a grande recordista, com sete títulos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x