18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Adilson enaltece Luís Fabiano e mantém cautela

Adilson enaltece Luís Fabiano e mantém cautela

16/09/2011 21h46 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Adilson enaltece Luís Fabiano e mantém cautela

Além do trabalho físico no campo, Fabuloso seguirá com os trabalhos de fortalecimentoO atacante Luis Fabiano treinou com o restante do grupo na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Ele participou do aquecimento e, na sequência, realizou um trabalho físico com o preparador Zé Mário. O zagueiro Bruno Uvini e o volante Denilson também participaram da atividade.

O técnico Adilson Batista enalteceu esta nova etapa na recuperação do camisa 9. Mas o comandante são-paulino mantém a cautela necessária. Adilson sabe da importância do jogador para o elenco e não estipula data para a estreia de Fabuloso.

“Já estive no lado dele. Tudo tem seu tempo e hora. Ele voltou hoje (sexta-feira) e está treinando a parte física. Mas estamos tomando os devidos cuidados. Aí a gente vai vendo como o atleta está se sentindo”, ressaltou o treinador.

“Isso é importante para o profissional. Sabemos da qualidade do Luis e quem ganha com isso é o São Paulo. Vamos por etapas, para que a gente possa contar com o jogador no restante da temporada”, completou Adilson Batista.

Além do trabalho físico no campo, Fabuloso seguirá com os trabalhos de fortalecimento no Reffis. O camisa 9 será reavaliado no início da próxima semana e deverá ser estipulada a próxima etapa do protocolo. (Kaue Freitas – saopaulofc.net)

Foto: Luiz Pires/Vipcomm{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x