Adilson sinaliza com Carlinhos na lateral

14 de outubro de 2011


Adilson não definiu a equipe ainda, mas Carlinhos pode ser a novidadeO São Paulo fez um trabalho técnico na tarde desta sexta-feira, 14, no CT da Barra Funda. Durante a atividade, o técnico Adilson Batista não montou o time titular que irá enfrentar o Atlético/GO, no próximo domingo, no Serra Dourada.

No entanto, após o treinamento, o comandante são-paulino sinalizou com algumas mudanças na equipe. A começar na lateral esquerda. Sem Juan (suspensão) e Henrique Miranda (Seleção), o volante Carlinhos poderá ser escalado no setor diante dos goianos.

“É possível sim, até pelas características do jogador. O Carlinhos já trabalhou assim comigo aqui no São Paulo. Mas também posso jogar com o Luis Eduardo por ali”, ressaltou Adilson.

Já para a vaga de João Filipe, que também está suspenso, o zagueiro Xandão está praticamente escalado ao lado de Rhodolfo. Na manhã deste sábabo, 15, Adilson comandará o último treino antes da viagem para Goiânia.

Com 48 pontos, o São Paulo é o terceiro colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. A equipe espera reencontrar o caminho das vitórias, já que não vence há cinco rodadas. O último triunfo foi diante do Ceará, no Morumbi – goleada por 4 a 0. (Kaue Freitas – saopaulofc.net)

Foto: Luiz Pires/Vipcomm{jcomments on}

comments icon 0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *