19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Adilson terá reforços no clássico

Adilson terá reforços no clássico

26/08/2011 19h31 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Adilson terá reforços no clássico

Adilson vai ter reforços importantes para enfrentar o SantosO técnico Adilson Batista contará com dois importantes reforços para o clássico contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro. Após o título do Mundial Sub-20, na Colômbia, Henrique e Willian retornaram ao São Paulo e estão à disposição do treinador são-paulino.

A dupla formou o ataque titular da Seleção Brasileira na competição mundial. Willian fez dois gols, enquanto Henrique deixou a sua marca cinco vezes e foi o artilheiro, além de ser eleito o melhor atleta do torneio.

“Foi muito importante este título. Isso dá mais confiança para jogar, treinar. Vamos focar no Brasileiro e Sul-Americana para que a gente possa conquistar os títulos aqui no São Paulo também”, ressaltou Willian, que disputou 15 partidas com a camisa do São Paulo.

Willian elogia o companheiro de Seleção e prevê uma boa disputa no ataque. “Será uma briga sadia. Sei da qualidade do Henrique, um atacante muito bom. Vamos treinar firme e forte para conquistar um espaço na equipe”, completou o camisa 19, contratado este ano pelo Tricolor Paulista.

Para o clássico, Dagoberto, com um pisão no pé esquerdo, e Fernandinho, trauma na perna direita, estão no Reffis. A dupla será reavaliada nos próximos dias para saber se terá condições de enfrentar o Santos. Se precisar, Adilson sabe que poderá contar com os garotos da Sub-20. (Kaue Freitas – SPFC)

Foto: Washington Alves/Vipcomm{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x