26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Adriano começa a treinar com bola

Adriano começa a treinar com bola

23/09/2011 17h28 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Adriano começa a treinar com bola

Adriano passou a realizar atividades físicas mais intensas no gramadoNo último treinamento do Corinthians, o atacante Adriano passou a realizar atividades físicas mais intensas em campo e em contato com a bola. O camisa 10 está na etapa final da fisioterapia e focará, a partir de agora, mais na preparação física para estar em condições de estrear pelo Timão.

Ao lado do meia Luis Ramírez e do atacante Elias Oliveira, Adriano começou a atividade travando uma disputa em pequenos gols, separados por uma reduzida distância no campo. O jogador marcou vários gols e, logo depois, percorreu um trajeto com passadas largas, dobrando o joelho até o máximo sem encostar no gramado.

Em abril deste ano, Adriano sofreu uma lesão no tendão-de-aquiles do pé esquerdo. Desde então, o atacante vem realizando o processo de recuperação.

CASTAN – O Corinthians renovou o contrato do zagueiro Leandro Castán. O acordo anterior se encerraria no fim de 2012 e foi prorrogado até o dia 31 de dezembro de 2013. O camisa 4 chegou ao Timão no ano passado, depois de boa passagem pelo Grêmio Barueri. Castán marcou dois gols em 69 partidas vestindo a camisa do Corinthians. (Agência Corinthians)

Foto: Mauro Horita/Agif/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x