28 de Outubro de 2021

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Adriano sonha com titularidade

Adriano sonha com titularidade

12/10/2011 15h13 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Adriano sonha com titularidade

Adriano tem a confiança do técnico MuricyPoucas vezes, um jogador considerado reserva foi tão importante quanto Adriano tem sido ao Santos na atual temporada. Destacando-se pela marcação individual, o volante já participou de 50 jogos em 2011 e sonha em encerrar a melhor temporada de sua carreira sendo titular do Peixe no Mundial de Clubes da Fifa.

“Este é um momento muito bom no Santos. Venho trabalhando para isso há muito tempo. Com a confiança do Muricy Ramalho , estou tendo oportunidades. Na Libertadores, meu trabalho foi proveitoso. Por isso, espero ajudar no Mundial”, disse o volante santista.

Adriano, um dos melhores marcadores do time alvinegro, também mereceu elogios do presidente santista, Luis Alvaro Oliveira Ribeiro. Segundo o mandatário do Peixe, Adriano seria o jogador ideal para marcar Lionel Messi, caso Santos FC e Barcelona cheguem à final do Mundial da Fifa.

“Fico feliz com o comentário, mas primeiro vou trabalhar para jogar bem nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Vou pensar no Mundial mais para frente. Se professor Muricy (Ramalho) me escolher, espero poder ajudar”, completou o volante. ((Hugo Genaro – santosfc.com.br)

Foto: Ayrton Vignola/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x