20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Águia domina, mas sem criatividade fica no 1 a 1

Águia domina, mas sem criatividade fica no 1 a 1

23/02/2013 14h53 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Águia domina, mas sem criatividade fica no 1 a 1

O São Carlos esteve mais encorpado com as cinco estreias (Ferrinho, Fernandinho, Felipe Blau, Reinaldo e Rodrigo Lopes). Mas faltou entrosamento e com isso a equipe não conseguiu a tão esperada vitória em casa, na Série A2 do Campeonato Paulista.

Na manhã deste sábado, 23, no estádio municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira, um jogo onde a Águia dominou, mas não teve a criatividade suficiente para furar a retranca da Catanduvense e ficou no empate em 1 a 1.

Marcos Denner, que estreava no time visitante fez 1 a 0, de pênalti, no primeiro tempo e Fabiano chegou ao empate na etapa final. Com a conquista de apenas um ponto, a Águia foi a 5 pontos e permaneceu na última colocação na fase de classificação e com isso a equipe continua na zona da degola e em situação crítica na A2.

O próximo jogo será nesta quarta-feira, 27, em Capivari, contra o Capivariano.

 

O jogo

Um primeiro tempo de pouca criatividade e confuso de ambas equipes.

Tanto o São Carlos, quanto o Catanduvense não mostraram um grande futebol e as chances de gol foram escassas. Melhor sorte teve o time visitante que ‘achou’ uma penalidade máxima aos 18 minutos cometida pelo goleiro Borges em cima do atacante Marcos Denner que cobrou e converteu, fazendo o único gol da etapa inicial.

Nos primeiros 45 minutos, o São Carlos que contou com a estreia de cinco atletas não produziu, proporcionou um futebol melancólico.

Na etapa final, nos minutos iniciais, Edmilson de Jesus colocou Fabiano no lugar de Felipe Blau e tentou colocar a equipe no ataque em busca da virada. A substituição pouco adiantou e a pressão não foi a esperada.

Mas se faltou técnica, sobrou muita vontade e aos 25 minutos a recompensa: Vassoura após boa jogada cruzou na área da Catanduvense e Ferrinho cabeceou para trás e Fabiano chegou tocando sem chances para Zandoná.

O gol animou o time são-carlense que foi ao ataque em busca da vitória. Pressionou o time visitante, criou várias oportunidades, mas não conseguiu a meta e a partida terminou com o sofrido empate em 1 a 1.

 

São Carlos 1 x 1 Catanduvense

 

Gol: Marcos Denner aos 18 minutos do primeiro tempo; Fabiano aos 25 minutos do segundo tempo.

Árbitro: Mauricio Antonio Fioretti.

Renda e público: não divulgados.

Local: estádio municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira.

 

São Carlos

Borges; Ferrinho, Bruno, Alex, Bruno e Fernandinho (Léo); Reinaldo, Rodrigo Lopes (Alisson Maranhão), Blau (Fabiano) e Vassoura; Roberto Santos e Daisson.

Técnico: Edmilson de Jesus

 

Grêmio Catanduvense

Zandoná; Léo Paraíba (Diogo Fernandes), Samuel, Jailson e Lelê; Alves, Vitor Cruz, Everaldo e Fabrizzyo (Jacaré); Marcos Denner e Robson (Renatinho).

Técnico: Luciano Dias.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x