25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Águia inicia preparação de olho na elite

Águia inicia preparação de olho na elite

12/12/2011 19h02 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Águia inicia preparação de olho na elite

Na tarde desta segunda-feira, 12, os jogadores do São Carlos se apresentou no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão), para o início dos treinos para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2.

Com a presença do diretor executivo do clube, Marcos Rogério Zangotti, os atletas foram apresentados a comissão técnica e, logo em seguida, iniciaram os primeiros testes físicos sob o comando do preparador Cardoso e do auxiliar técnico Guilherme Dalla Déa.

Do elenco da Águia se apresentaram o goleiro Ronaldo, os zagueiros João Victor e Lucas Cezane, os volantes Jé, Murilo e Cristiano, os meias Mario Willian e Leandro Miranda e o atacante Kleberson. Também foram confirmados e apresentados pela diretoria o volante Marquinhos, 22 anos, que disputou a Série A-2 deste ano pelo Rio Claro, o meia Ivan Paraná, que também jogou pelo Rio Claro e o atacante Thiago Biriça, que já jogou pelo clube em 2010.

A diretoria também confirmou a renovação de empréstimo junto aos Santos dos zagueiros Alex e Thiago Viana e o retorno do goleiro André, que jogou neste ano pelo Santos e do lateral esquerdo Léo, que estava no Goiás.

A estreia do São Carlos na A-2 está marcada para o dia 25 de janeiro, às 19h diante do São Bernardo no estádio Luisão.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x