24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Águia: lição de casa para se classificar

Águia: lição de casa para se classificar

13/01/2012 16h41 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Águia: lição de casa para se classificar

A partir do dia 25 deste mês, o São Carlos inicia a caminhada na Série A-2 do Campeonato Paulista. Além de ser um dos caçulas (ao lado da Penapolense, Santacruzense e Velo Clube), o clube, fundado em 2005, disputa a competição pela primeira vez em sua história.

Justamente por ser proveniente da Série A-3, aÁguia irá realizar nove jogos em casa na primeira fase. Os dez restantes, serão na casa do adversário.

Mas isso não intimida comissão técnica e muito menos os jogadores. Mesmo estando na fase de preparação, em uma entrevista exclusiva ao jornal Primeira Página, o técnico Felício Cunha afirmou que se o clube fizer a lição de casa, garante uma das oito vagas para a segunda fase da A-2.

Em uma matemática bem simples caso a Águia vença os nove jogos que disputará no estádio municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira, somará 27 pontos. “Este seria um número ideal para garantir uma das vagas”, diz o técnico. “Mas temos ciência que ter 100% de aproveitamento em casa é praticamente impossível. Vamos trabalhar para somar o maior número de pontos atuando no Luisão e vencer fora. Mas temos que fazer valer o fator casa”, disse Felício.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x