26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Águia não pratica bom futebol e perde mais uma

Águia não pratica bom futebol e perde mais uma

06/02/2013 23h42 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Águia não pratica bom futebol e perde mais uma

Um jogo com pouco brilho onde prevaleceu a correria. Com um gol aos 28 minutos do primeiro tempo, o Velo Clube venceu o São Carlos por 1 a 0 e se consolidou no G8 do Campeonato Paulista da Série A2. O jogo aconteceu na noite desta quarta-feira, 6, no estádio Benito Agnello Castelano, pela quinta rodada da fase de classificação.

O Velo soube aproveitar as oportunidades surgidas e o São Carlos, pressionado em busca da vitória, não realizou uma boa apresentação.

Com mais esta derrota, o São Carlos permaneceu com 4 pontos e está na zona da degola e fica em uma situação crítica na competição.

 

O JOGO

No primeiro tempo, a derrota por 1 a 0 foi pouco para o São Carlos. Aos 28 minutos, em um rápido contra-ataque, Eder Paulista fez o único gol do Velo Clube nos 45 minutos da etapa inicial.

Mas as três defesas realizadas no primeiro tempo pelo goleiro Borges e uma bola salva na linha do gol, mostrou a superioridade rio-clarense.

O São Carlos até tentou equilibrar o encontro nos 45 minutos iniciais. Mas ficou apenas na tentativa. O Velo Clube mandou e o 1 a 0 foi pouco e um resultado que pode ser ‘comemorado’ pelos atletas da Águia.

Na etapa final, na tentativa de surpreender o Velo, o técnico José Carlos Serrão colocou o meia Raí em campo no lugar do lateral Negretti,

O panorama da partida pouco mudou. O São Carlos melhorou, mas a partida era marcada pelo equilíbrio. O goleiro Giuliano era pouco exigido.

Confuso no meio campo e pouco eficiente no ataque, a Águia criava poucas chances de gol. O Velo Clube, por sua vez se utilizava dos contra-ataques. O jogo, enfim, revelava poucos atrativos.

No desespero, a Águia tentava o empate, mas utilizava mais a ‘ligação direta’, facilitando o desarme da zaga do Velo, que se defendia bem e não dava chances ao ataque são-carlense.

 

 

Velo Clube 1 x 0 São Carlos

 

Gol: Eder Paulista aos 28 minutos do primeiro tempo;

Árbitro: Renato Aparecido Fazanaro Canadinho

Renda: R$ 7.220,00

Público: 620

Local: estádio Benito Agnello Castelano

 

Velo Clube

Giuliano; Ruan, Bernardi, Ernando e Vinícius; Léo Junior, David, Jefferson Silva (Fernandinho) e Samuel Souza; Roberto (Moisés) e Eder Paulista (Alex Mattos).

Técnico: Evaristo Piza.

 

São Carlos

Borges; Alex, Spice e Marcelo; Negretti (Raí), Bruno Guerreiro, Joelson Pezão (Gilsinho), Rogerinho e Bruninho; André Neles (Vassoura) e Luís Fernando.

Técnico: José Carlos Serrão.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x