26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Águia pressionada na Copa Paulista

Águia pressionada na Copa Paulista

24/09/2011 13h22 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Águia pressionada na Copa Paulista

Jogadores esperam repetir este momento: marcar gols e comemorar com a torcidaA pressão chegou ao São Carlos. E agora, sem espaços para erro. E o erro pode ser fatal. Por exemplo: perder a possibilidade de classificação para a segunda fase da Copa Paulista.

E a pressão está dividida em dois ‘rounds’. O primeiro será neste domnigo, 25, a partir das 10h, no estádio municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira, quando enfrenta o Batatais pela penúltima rodada da fase de classificação.

Tem que vencer uma partida que vale seis pontos. O Batatais está em 4º lugar no Grupo 2, com 16 pontos, enquanto que a Águia possui 15 e está em 6º. Para deixar o encontro mais emocionante, o adversário venceu os três jogos realizados contra o São Carlos este ano. Duas vezes na Série A-3 (3 a 1) e no primeiro turno da Copa Paulista, por 2 a 0.

Diante de tantos números contrários, Guilherme Dalladéa não esconde. “A responsabilidade aumentou para todos. Agora é o momento de cada atleta mostrar o que eles podem dar a mais pelo clube. Posso adiantar que todos querem esta vitória, pois uma eliminação precoce será ruim para todos do grupo. Ficarão parados por três meses este ano”, afirmou.

Foto: Be Caviquioli{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x