20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Águia quer qualidade e não atletas ‘de nome’

Águia quer qualidade e não atletas ‘de nome’

28/11/2011 15h33 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Águia quer qualidade e não atletas ‘de nome’

Uma equipe competitiva, que tenha condições de empolgar e deixar o torcedor feliz, otimista e orgulhoso. Assim deverá ser o São Carlos no Campeonato Paulista da Série A-2. Ontem, o presidente Julinho Bianchim reforçou que o clube terá uma equipe competitiva em 2012, mas antecipou, paralelamente, que não será feita nenhuma loucura, como contratação de jogadores renomados.

“A política de manter os pés no chão e não fazer loucuras, permanece. Não vamos endividar o São Carlos. Mas contrataremos atletas de qualidade e não iremos atrás de ‘nomes’. Queremos jogadores que joguem bola e queiram aparecer para o futebol positivamente”, disse o presidente da Águia. “Tem negociação encaminhada já. Mas vamos anunciar quando estiver tudo certo”, prometeu.

APRESENTAÇÃO – A diretoria do São Carlos confirmou sábado, 26, que os jogadores se apresentarão no dia 12 de dezembro, quando começa a preparação para o Paulista da A-2.

Segundo o diretor executivo Marcos Rogério Zangotti, o clube deverá anunciar o nome do novo treinador. “Já acertamos a data da apresentação. Se tudo der certo até na próxima terça-feira (29) vamos anunciar o nome do novo treinador e o nome de alguns reforços. O torcedor pode ter certeza que vamos montar um time forte para brigarmos pelo acesso à elite do futebol paulista”, disse.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x