19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Águia revela alguns jogadores para a A-2

Águia revela alguns jogadores para a A-2

06/12/2011 15h05 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Águia revela alguns jogadores para a A-2

Uma base já está sendo formada pelo São Carlos, visando o Campeonato Paulista da Série A-2 de 2012. Uma mescla de experiência e juventude. Estes são os primeiros atletas à disposição do técnico Felício Cunha. A apresentação acontece no dia 12, provavelmente no período da tarde no estádio municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira. O horário ainda não foi confirmado pela direção do clube.

Segundo o técnico Felício Cunha já estão certos para disputar a A-2, os goleiros Ronaldo (remanescente na A-3 e Copa Paulista) e o jovem André (que estava no Santos e integrou a Seleção Brasileira Sub-17).

A jovem zaga deste ano também foi mantida. Thiago Vianna, Alex e João Victor estão confirmados.

Na lateral direita, a novidade é o retorno de Marcus Vinícius. No meio campo, a experiência de Jé e a jovialidade de Murilo.

No ataque, um jogador experiente e de peso e que deixou ótima impressão na Série A-3 e retorna para vestir a camisa da Águia: Carlos Henrique.

COMISSÃO TÉCNICA – Felício garante que veio a São Carlos pela segunda vez para conquistar o acesso. “Isso é a meta de todos. Faz parte e é necessário para o currículo de todos os profissionais”, enfatizou.

Além de Felício compõe a comissão técnica da Águia o assistente técnico Guilherme Dalladéa; o preparador físico Luiz Cardozo Filho (que esteve com Felicio em 2009em São Carlos), o preparador de goleiros Luís Fernando Santos, o supervisor Rodrigo Ramos, além do massagista Macedo e o roupeiro Cocada.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Julio Nery
Julio Nery
12 anos atrás

O pessoal… mas ai nao tem novidade
sao os mesmo jogadores deste ano
e as novidades????
qdoooooooooooooooooooooooooooooooooo

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x