23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Águia se afunda na zona da degola

Águia se afunda na zona da degola

09/02/2013 22h49 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Águia se afunda na zona da degola

Um mau futebol nos 90 minutos. Assim foi a exibição do São Carlos neste sábado, 9, no estádio municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira, pela sexta rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

A equipe orientada pelo técnico José Carlos Serrão enfrentou o Audax e perdeu por 2 a 0. Além do mau futebol, a equipe se afundou na zona da degola e se o campeonato terminasse hoje, a Águia retornaria para a A3, em 2014.

O jogo foi complicado para o time são-carlense. Pressionado pela vitória, o São Carlos veio com várias modificações. Para o técnico José Carlos Serrão, o time ser mais rápido nas jogadas de ataque.

Até teve chance de fazer 1 a 0 com Raí, mas Juninho fez boa defesa. Mas a partir dos 18 minutos só deu Audax. Em uma jogada ensaiada, o zagueiro Thiago Martinelli fez 1 a 0.

Após o gol, o time visitante teve mais duas excelentes chances de marcar, mas ambas desperdiçadas.

Sem muita técnica, e na base da vontade, o São Carlos tentava o empate, mas pouco criava. Nos contra-ataques o Audax era mais perigoso e aos 41 minutos complicou ainda mais a vida são-carlense. Rafinha, contando com a sorte, fez 2 a 0.

No segundo tempo, nervosos, os jogadores do São Carlos não levava perigo nos minutos iniciais contra o experiente Audax, que controlava a partida de forma tranquila.

Na etapa final o jogo caiu muito de produção e o Audax soube controlar a partida e garantir o resultado. O São Carlos não teve competência para buscar a virada.

 

SÃO CARLOS 0 x 2 AUDAX

 

Gols: Thiago Martinelli aos 18 e Rafina aos 41 minutos do primeiro tempo;

Árbitro: Roney Prado Bustamante

Renda e público: não fornecidos

Local: estádio municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira

 

São Carlos

Borges; Marcelo, Alex, e Bruno; Joelson Pezão (Bruninho), Bruno Guerreiro, Rogerinho e Willian Prado; Raí (Gilsinho) e Luís Fernando (André Neles).

Técnico: José Carlos Serrão.

 

Audax

Juninho; Velicka, Anderson Marques, Daniel Paulista e Thiago Martinelli; Francis, Paulo Roberto, Rafinha e Danilo (Murilo); Marcus Vinícius (Índio) Rafael Marques (Juliano).

Técnico: Fernando Diniz.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
desiludido
desiludido
11 anos atrás

caraca… q time fraco e ruim
vamos cair pra a3

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x