18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Águia tem jogo chave contra o Monte Azul

Águia tem jogo chave contra o Monte Azul

16/03/2013 12h03 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Águia tem jogo chave contra o Monte Azul

Após enfrentar três equipes que estavam na parte inferior da tabela (Juventus, Santacruzense e Rio Branco), obtendo duas vitórias e um empate e totalizando sete pontos, o São Carlos terá um desafio complicado a partir das 15h deste domingo, 15, quando enfrenta o Monte Azul no estádio municipal Otacília Patrício Arroyo pela 16ª rodada da fase de classificação.

O adversário, levando em consideração a posição atual na classificação é mais qualificado que os recentes adversários: o Monte Azul está na quarta colocação, com 25 pontos.

O time orientado pelo técnico Edmilson de Jesus continua o calvário no Campeonato Paulista da Série A2. Está em penúltimo lugar, com apenas 12 pontos.

Por este motivo a vitória é tida como fundamental. Na pior das hipóteses um empate. O que não pode ocorrer na partida é uma derrota que praticamente selaria o rebaixamento do time para a Série A3 em 2014.

Por este motivo Edmilson de Jesus faz segredo com a escalação. A princípio ele não pretende mudar a forma do São Carlos jogar.

Ele não poderá contar com Alex, Lucas Cezane e Rodrigo Lopes e por este motivo deve manter a mesma equipe que empatou com o Rio Branco e jogar novamente no 3-5-2.

“Não vamos mexer muito no time. Os atletas estão adquirindo conjunto em uma hora importante e o volume de jogo vem crescendo. Por isso temos que manter a formação e procurar, quando necessário, mexer o menos possível.

 

RODADAS DECISIVAS

A 17ª, 18ª e 19ª rodadas da fase de classificação da A2 promete ser tensa para o São Carlos. Após o Monte Azul, fará duas partidas no estásio Luisão.

No dia 20 recebe o Grêmio Barueri, a partir das 19h e no sábado, 23, às 17h, o RB Brasil. Para ter chances de respirar terá que vencer os dois jogos. No dia 31, às 10h, no Canindé irá encarar a Portuguesa de Desportos.

Segundo o técnico e os jogadores, o ideal seria vencer os 4 jogos e somar 12 pontos e de acordo com eles, o trabalho está sendo feito para isso.

 

MONTE AZUL X SÃO CARLOS

 

ÁRBITRO: Valdir Aparecido Montrazio

LOCAL: estádio municipal Otacília Patrício Arroyo

DOMINGO, 17, às 15h

 

MONTE AZUL

André; Fábio, Robson, Jean e Nerylon; Marcelo Godri, Alexsandro, Thiago Carpini e Juca; Borebi e Denis.

TÉCNICO: Betão Alcântara

 

SÃO CARLOS

Felippe; Herbert, Bruno e Renato; Ferrinho, Reinaldo, Ceará, Vassoura e Fernandinho; Roberto Santos e Magno.

TÉCNICO: Edmilson de Jesus

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x