19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Alan Kardec confia na briga pelo título

Alan Kardec confia na briga pelo título

13/09/2011 19h28 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Alan Kardec confia na briga pelo título

Para o atacante Alan Kardec o Santos tem chances reais de chegar ao topo da tabelaO Santos atualmente ocupa a 13ª posição da tabela do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos, 14 a menos que os do líder Corinthians. Contudo, o Peixe vem numa sequência de seis jogos invicto, além de possuir dois confrontos a menos que as outras equipes (contra o Grêmio e o Botafogo, que ocorrerão em outubro). E é justamente o líder que o os atletas santistas irão encarar neste domingo, 18, no Pacaembu. Para o atacante Alan Kardec, o Santos tem chances reais de chegar ao topo da tabela.

“Se conseguirmos somar pontos e ainda mais contra o líder, será importante. Não é uma diferença tão grande, os times de cima perderam alguns pontos. O topo da tabela está muito embolado, é uma diferença pequena entre as equipes e, se conseguirmos fazer nosso trabalho, podemos chegar lá”, disse Kardec.

Para alcançar mais um resultado positivo, o atacante aposta nessa semana livre para treinamentos. “Nós temos que estar atentos. É um jogo que mexe com todos. Espero que essa semana longa ajude na recuperação dos lesionados, para que todos estejam preparados para buscar os três pontos e também o título”, destacou. Inclusive, no treino desta terça-feira, 13, os lesionados Ibson, Arouca e Pará já voltaram aos treinos físicos.

É com esse pensamento confiante que Alan Kardec tem entrado em campo. E ele deve isso à sequência de resultados positivos e ao forte grupo santista. “Nossas vitórias vão dando moral e confiança para o grupo. Entrei com esse pensamento, de conquistar títulos, o treinador, a torcida e meu espaço”, concluiu. (Carolina Rodrigues – santosfc.com.br)

Foto: Luiz Fernando Menezes/Foto Arena/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x