19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Alan Kardec ganha apelido de “meia”

Alan Kardec ganha apelido de “meia”

16/09/2011 21h48 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Alan Kardec ganha apelido de “meia”

Alan Kardec pode ganhar mais uma chance no clássico de domingoHá seis jogos sem perder (quatro vitórias e dois empates), o Santos vive um momento de crescente no Brasileiro. Nesse período, certamente, um “12º jogador” vem sendo peça importante no esquema de Muricy Ramalho: Alan Kardec.

Entrando no segundo tempo, o atacante marcou o gol da vitória sobre o Bahia, jogo que deu início à série invicta. Depois, também entrando no decorrer da disputa, fez o pivô e deu passe para a finalização de Ganso no gol de empate contra o São Paulo. Na sequência, mais uma vez vindo do banco, marcou um gol – com passe de Borges – e deu assistência para o primeiro dos dois tentos do artilheiro do Brasileiro no empate em 3 a 3 com o Inter. E, na última vitória santista, já como titular, Kardec também deu o passe para Borges marcar contra o Cruzeiro.

“Até brinco com ele que contrataram ele como atacante, mas que na verdade ele é meia. Só quem tem a ganhar é o Santos”, afirmou Borges.

Alan Kardec pode ganhar mais uma chance no clássico de domingo, contra o Corinthians. No confronto, Muricy ainda não poderá contar com Elano e Ganso, em tratamento de lesão. Além deles, Arouca, na reta final de recuperação, ainda é dúvida. As certezas ficam nas voltas de Ibson e Pará, liberados pelo Departamento Médico, Danilo e Adriano, que cumpriram suspensão contra o Cruzeiro.

No que depender de Borges, certamente, a vaga de Kardec está garantida. “Eu acho que estamos nos entrosando bem. O Alan (Kardec) já vinha entrando bem. E agora como titular está dando conta do recado. O que mostra a força do grupo”, completou. (santosfc.com.br)

Foto: Luiz Fernando Menezes/Foto Arena/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x