20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Alemanha goleia no retorno dos Veteranos

Alemanha goleia no retorno dos Veteranos

Na partida das 16h, a equipe do Irã / Dimare Móveis Planejados abriu o placar aos 33 minutos

26/07/2022 09h01 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Alemanha goleia no retorno dos Veteranos

No último fim de semana tivemos o reinício da 1ª Copa das Nações Nakal de Futebol Adultos com 5 partidas pela categoria Veteranos.

No sábado, às 14h30, a equipe da Alemanha / Brazzaria 77 teve a sua primeira vitória frente a equipe de Portugal / Seniseg Seguros, que entrou desfalcada. Alemanha / Brazzaria 77 aproveitou e fechou o placar em 6 a 0, com 3 gols de Luís Garrido, 2 de Richelli e 1 de Elby.

Na partida das 16h, a equipe do Irã / Dimare Móveis Planejados abriu o placar aos 33 minutos, através de um belo gol de Raul. Mas, no segundo tempo, a equipe da Escócia / Dedetizadora Nova São Carlos foi buscar o resultado, aos 17 minutos, de cabeça, através de Gustavo. Aos 33 minutos, Cristian fechou o placar em Irã / Dimare Móveis Planejados 1 x 2 Escócia / Dedetizadora Nova São Carlos.

No domingo, às 8h, a equipe do Uruguai / Eduardo’s Brinquedos perdeu várias oportunidades de gol e o adversário Japão / Clínica Kyomura, não perdoou e fechou o placar em 4 a 2, com 2 gols de Xambinho e 1 gol cada de Aaron e Dunda; pelo Uruguai / Eduardo’s Brinquedos foram 2 gols de Rafinha.

Na partida das 9h30, a equipe da Espanha / Erico Bianchin Engenharia abriu o placar logo aos 4 minutos, através de Everson, mas a equipe do Brasil/ Agropecuária Brasil logo empatou, aos 14 minutos, através de Matheus. A partida ficou bem disputada e, no segundo tempo, novamente Matheus fez a diferença, fechando em Brasil / Agropecuária Brasil 2 x 1 Espanha/ Erico Bianchin Engenharia.

No último jogo da rodada, a Croácia / Buteco Decor também teve a sua primeira vitória frente a Argentina / Nanmi Restaurante. Pir abriu o placar aos 18 minutos, de pênalti, mas a Argentina / Nanmi Restaurante foi buscar o empate, aos 38 minutos, também de pênalti convertido por Hamilton. No final da partida, Gu Canadense fechou o placar em Croácia / Buteco/ Decor 2 x 1 Argentina / Nanmi Restaurantes.

Para conferir a classificação geral e os próximos jogos desta e das outras categorias acesse https://saocarlosclube.com.br/esportes

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x