19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Alessandro mantém ambição de novos títulos

Alessandro mantém ambição de novos títulos

24/04/2013 19h16 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Alessandro mantém ambição de novos títulos

Alessandro está há seis anos no Corinthians. O lateral tem em seu currículo seis títulos conquistados e é titular absoluto na lateral direita. O jogador entrou em campo vestindo a camisa alvinegra por 228 vezes e anotando quatro gols. Ainda foi capitão das duas competições mais importantes da história do Corinthians: a Libertadores e o bimundial de clubes da Fifa. Mas, ele ainda quer mais.

 

Nesta última terça-feira, 23, no CT Joaquim Grava, o jogador garantiu ainda ter estímulo para buscar mais conquistas, pois está num clube grande. “Motivação eu tenho diariamente por estar em um grande clube, por vestir uma camisa que tem uma história de tantas conquistas”, disse o camisa dois ao site oficial do clube.

O lateral direito também fala do carinho da torcida e que isso é um fator importante para querer títulos, além disso, mostra o ambiente de trabalho. “Ir para o jogo e encontrar uma torcida completamente diferenciada, vibrante, um clube muito organizado, aonde você faz questão de chegar mais cedo para trabalhar com pessoas qualificadas”, enfatizou Alessandro.

Mesmo com tanto tempo de clube Alessandro diz que sua ambição aumenta a cada taça levantada. “Tenho muitos motivos para buscar conquistas como nos anos anteriores. A motivação não diminui. Quando você conquista títulos como esse você quer voltar a conquistar”, disse completando que também é o desejo de todos. “Vejo isso no semblante de todos os atletas, todos os funcionários, comissão técnica. Todos estão com muita vontade de conquistar o que conquistamos no ano passado”, finalizou. (futebolpaulista.com.br)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x