19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Alex enaltece força e prevê mais conquistas

Alex enaltece força e prevê mais conquistas

05/12/2011 17h11 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Alex enaltece força e prevê mais conquistas

Uma das principais contratações do Corinthians para a disputa do Campeonato Brasileiro, o meia Alex em momento algum foi titular absoluto da equipe. No entanto, ele esteve presente nos momentos decisivos da campanha, fazendo, inclusive, o gol de empate contra o Internacional (RS) no Beira Rio, em um jogo considerado como chave para a conquista da taça.

Mesmo assim, o jogador não indicou nenhum jogo como o principal, preferindo enaltecer todo o trabalho da equipe. “O campeonato todo foi importante. Não teve um momento principal”, afirmou o jogador que também falou da importância da força do conjunto corintiano. “Todo mundo que entrou foi bem. A diretoria está de parabéns por ter montado este time, que tem muito ainda pra ganhar pelo clube”.

Alex também falou de como vencer pelo time do Parque São Jorge é especial. “Tudo é diferente. A gente fica feliz demais por ter dado a alegria a essa torcida, que merece tudo isso”. O meia sabe a dimensão do feito. “Entramos para a história do clube e temos certeza que este grupo não para por aí”, declarou.

Sobre o futuro, o meia agora quer descansar, mas não perde o foco para a próxima temporada. “O futebol está muito equilibrado, os clubes estão montando grandes elencos e vemos perspectivas de tudo se realizar com a força deste grupo que temos. Agora é comemorar, descansar depois, fazer uma grande pré-temporada e ter um grande2012”, sentenciou o campeão, dono da camisa 12. (futebolpaulista.com.br)

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x